Alimentação

10 Formas de Emagrecer Sem Exercícios Físicos – Dicas

Você quer emagrecer sem ficar sofrendo nas academias?  Muitas pessoas acham que isso não é possível, porém algumas perderam muitos quilos com a reeducação alimentar,  e com isso nós do blog seu corpo perfeito encontramos 10 formas para você ficar com as curvas que sempre sonhou sem sofrimento.

emagrecer-sem-exercíciosUma das nutricionistas mais famosas do Brasil Roberta Abreu, na qual auxilia as famosas desenvolveu algumas dicas, que podem te ajudar muito nesse processo do emagrecimento sem sofrimento.  As informações abaixo são para pessoas que não gosta de academias e não tem tempo para fazer exercícios físicos diariamente, se esse é o seu caso não perca mais  tempo, e totalmente possível emagrecer com saúde sem precisar se acabar nas atividades físicas. Lembrando que por não fazer exercícios você terá ser bem disciplinado e ter bastante empenho, para não cair na tentação de comer alimentos fritos e gordurosos é necessário que troque todos os seus hábitos alimentares, caso siga corretamente nossas dicas em apenas um mês você perdido mais de 8 quilos, estabeleça sua meta e corra atrás do prejuízo que em pouco tempo seu corpo terá sido transformado. Confira!

Dicas 10 Formas de Emagrecer Sem Exercícios Físicos

As dicas abaixo devem ser seguidas corretamente caso contrario os resultados não apareceram na proporção desejada, a nutricionista brasileira informa que essas 10 dicas irão te ajudar  muito, porém você pode  ir ao médico e pedir para ele desenvolver  um cardápio exclusiva para suas necessidades.

  • Consuma dois litros de água diariamente, entre 8 a 10 copos de 200 ml.
  • Faça suas 3 refeições principais com intervalos para lanches entre elas, consuma frutas, legumes e verduras.
  • Não ingira bebidas alcoólicas e também não femagreça-com-saude+ome.
  •  Consuma somente os alimentos integrais ou em sua forma original.
  • Quanto menos gorduras trans melhor, ou seja, cuidado com as manteigas, azeite de oliva e óleos vegetais.
  • Use temperos naturais como alhos, manjericão e salsinhas diminua o máximo que conseguir a quantidade de sal nos alimentos  e evite os industrializados.
  • Todos os dias você deve consumir, peixes, carnes vermelhas, frangos e também o leite desnatado e seus derivados.  
  • Retirem das suas refeições os seguintes alimentos: Salgadinhos, hambúrguer, salsicha, presunto, queijo mussarela, molhos prontos e alimentos em conservas industrializados.
  • Arroz e feijão são essenciais na vida de quem deseja emagrecer sem exercícios físicos, eles contem as quantidades necessárias  de proteínas que seu corpo precisa diariamente.

Veja no vídeo abaixo como emagrecer sem exercícios físicos. Confira!

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.