Exercícios

5 Movimentos Para Queimar Celulite – Quais São e Benefícios

Saiba quais os 5 movimentos mais usados para os que desejam queimar celulite de uma vez por todas para retirar o quanto antes as incomodas marquinhas que afetam não só a parte externa, mas também o interior.

Métodos é o que não faltam em nossos dias para acabar com as temíveis celulites que para os que desconhececelulite a razão do seu surgimento, é diferente das estrias, no caso dela a aparência é similar a casca de laranja em várias regiões, como nádegas, coxas, quadris e outras, ocasionada devido o acumulo de gordura. De acordo com pesquisas, esse male afeta mais o público feminino do que os  homens e na grande maioria quem tem, o grau é alto, bem como aparecendo conforme a idade, quando a pele vai perdendo a elasticidade. Sabendo um pouco mais sobre os fatores da mesma, veja de que forma elas podem ser tratadas, sem a necessidade de gastar valores exorbitantes por meio de clinicas de estética ou ferramentas altamente avançadas. Em seu próprio lar e tendo disposição, comece hoje mesmo os 5 movimentos que são recomendados para esse quesito.

Quais os 5 Movimentos Para Queimar Celulite

Um aspecto importante é separar um tempo razoável para que consiga fazer com calma e de modo a agir internamente no corpo. Bem como um local tranqüilo para que não tire sua concentração. Veja quais são abaixo:

  • Chute para trás: Tem de ser feito estando de pé, flexionando o joelho para trás a ponto de tentar aproximar o calcanhar do bumbum, pode ser mais benéfico se feito com tornozeleiras. Em três séries o faça cerca de 12 vezes, tendo por intervalo 30 segundos em cada uma das séries.
  • Em pé: Apoie na parede a lateral do corpo e faça com a perna contrária o movimento de chute, deixando mais esticada possível. Com o uso das tornozeleiras se torna mais potencializado, faça 12 vezes o exercício em três séries.agachamento
  • Deitada: Estando de lado fique com a perna dobrada e o pé apoiado no chão, por meio de movimentos curtos, levante e abaixe a perna que se encontra esticada , estando paralela ao chão. Repita 12 vezes em 3 séries também.
  • Agachamento: As pernas devem estar levemente afastadas, faça o movimento de agachamento com a coluna ereta, com os joelhos tendo o ângulo de 90 graus e repita por doze vezes.
  • Quadril: Os joelhos e cotovelos devem estar apoiados no chão e com movimentos de esticar a perna para o lado e para trás. A cada série é recomendado alternar as séries e se desejar intensifique com a tornozeleira. O intervalo para cada uma é de 30 segundos e faça a quantidade de sua preferência.

Benefícios dos 5 Movimentos Para Queimar Celulite

O maior de todos é ter a pele livre das indesejáveis celulites e não ser mais preciso ter receio ou vergonh6f43b5263fbba79c5962514b85d34738_XLa de usar algum tipo de roupa por vergonha do que as pessoas vão pensar, mas acima de tudo estar bem consigo mesma, o que por sua vez leva ao aumento da auto-estima que é o fator principal para ter uma vida mais confiante e animada. Bem como auxilia na questão do emagrecimento que tem sido a preocupação número 1 das pessoas. Retarda o aparecimento de doenças e muitas das quais são graves, mas apenas para mencionar alguns exemplos, incluem diabetes, hipertensão, colesterol e outros mais. Inclua hoje mesmo as dicas mencionadas acima em sua rotina de atividades para que sinta os benefícios não apenas de modo imediato, mas também em todos os campos da vida por muito tempo.

Quais suas técnicas contra a celulite? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

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