Sucos

Suchá Barriga Sequinha em 1 Semana – Receita, Como Consumir e Benefícios

Quer uma barriga sequinha? Sabemos que esse é o sonho de muitas mulheres brasileiras, e não é nada fácil realiza-lo por isso encontramos um suchá que vai facilitar a sua vida nesse processo de perca de gordura abdominal, veja aqui sua receita e em apenas 1 semana já vai notar os resultados.

barriga-sequinha-suchaUm dos muitos motivos que leva a região abdominal a ficar inchada é a falta de uma alimentação balanceada e também a ausência de atividades físicas, porém há outra causa que é o intestino não estar funcionando regularmente, esse suchá ajuda seu metabolismo colocar seu organismo para funcionar e com isso você vai desfrutar de uma barriguinha sarada. Ele tem inúmeros benefícios não  só em relação a estética mais também a saúde, se você deseja uma transformação no seu corpo não perca mais tempo, os resultados aparecem já na primeira semana, e para  potencializar os efeitos do suchá se alimente corretamente e faça alguns exercícios . Confira!

Receita Suchá  Para  Barriga Sequinha

 Ingredientes:

  • 10 gramas de erva cidreira
  • 140ml de água de coco
  • 100 gramas de abacaxi

Modo de Preparo: Faça a infusão  de erva cidreira com 100 ml de água fervida, leve a geladeira. Depois de gelado coloque o chá junto com água de coco e o abacaxi, bata tudo por alguns minutos e sirva-se.

Como Consumir Suchá  Barriga Sequinha em 1 Semana

A quantidade exata na qual você deve ingerir depende do tsucha-barriga-perfeitaamanho do seu problema de excesso de gordura, em casos de pouco volume consuma o suco 1 ou 2 vezes  ao dia no período de 1 semana, porém caso sua barriga já esteja pedindo socorro consuma o suchá 3 vezes ao dia no período de 2 semanas junto de boa alimentação e exercícios físicos. Somente ele não faz milagres mais tem ajudado muitas mulheres.

A nutricionista Gabriela Paschoal indica você aproveitar os bagaços das frutas porque elas contem muitos benefícios que leva ao emagrecimento. A receita não pode ser mudada com açúcar ou adoçante, para não enjoar coloque linhaça ou chia na qual aumenta  a saciedade e você não sentirá tanta fome.

Benefícios Suchá  Barriga Sequinha

sucha-sem-barrigaEssa bebida acelera o metabolismo de maneira que coloca seus órgãos para   funcionar diminuindo o volume abdominal, ajuda na queima da gordura localizada, controla a ansiedade  que faz você comer mais do que realmente precisa, tem ação calmante e desintoxicante na qual acaba com as más toxinas que causa inchaço.

Combate os radicais livres e melhora o condicionamento físico, aumenta a energia e mantem o corpo hidratado por causa da água de coco, ideal para consumir depois das atividades físicas, auxilia na perca do tecido adiposo na região dos flancos, aumenta o sistema imunológico combatendo a gripes e  resfriados em épocas de frios.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.