Remédio Caseiro Para Corrimento Amarelado – Receita e Como Aplicar
Está tendo que lidar com o corrimento vaginal amarelado? Aprenda aqui um remédio caseiro que irá trata-lo. Quer saber como fazer? Continue então lendo nosso post até o seu final para se informar melhor.
Além da menstruação, as mulheres também lidam com outro incômodo na área íntima, o corrimento vaginal, que é diferente do muco. O muco é uma lubrificação comum da vagina e que todas as mulheres possuem, principalmente no período fértil que é quando os óvulos são liberados. O muco não possui odor forte, é branco e transparente e não causa dor, por outro lado o corrimento vaginal poderá causar dor, possuir um forte odor de peixe e mudar de cor. Caso esteja passando por isso, aprenda como fazer esse remédio caseiro para corrimento vaginal amarelado que te ajudará bastante. A seguir, mais informações.
Receita do Remédio Caseiro
A seguir, iremos ensinar como fazer o remédio caseiro para tratar o corrimento, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, explicaremos como aplica-lo na região íntima.
Ingredientes:
- 30 gramas de folha de goiabeira
- 1 litro de água
Modo de Preparo:
Ferva a água. Quando ferver, desligue o fogo e acrescente as folhas de goiabeira. Deixe a água descansar durante 5 minutos para não te queimar, coe e coloque em uma bacia. Agora é só aplicar.
Como Aplicar o Remédio Caseiro
O remédio será usado como banho de assento. Portanto, 5 vezes ao dia, deixe a bacia em seu banheiro (ou onde preferir) e com a ajuda de um copo, jogue a água com as folhas na sua região íntima várias vezes. Enquanto aplicar, use suas mãos para abri-la, para que assim o remédio penetre melhor. Porém caso irrite, pare de usar imediatamente e lave a região com um sabonete neutro. Uma dica é, enquanto aplicar o remédio, evite dormir com calcinha, usar sabonetes perfumados e não secar bem a região. Caso o problema persistir, deverá ir a um ginecologista.
Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!
Autoria: Andreza Correa
Seja o primeiro a comentar!