Beleza

Shampoo Caseiro de Babosa e Sabão de Coco Para Hidratar os Cabelos – Receita e Como Aplicar

Aprenda a fazer o poderoso shampoo caseiro de babosa e sabão de coco para hidratar os cabelos com ingredientes que você encontrará facilmente. Acompanhe a receita e como aplicar.

Normalmente poucas pessoas percebem os resultados depois da utilização de um shampoo, mas saiba que ele cumpre uma importante função podendo deixar os cabelos com vida ou até reverter possíveis danos. Para saber em qual se deve apostar é necessário estar sempre bem informada sobre os seus componentes e como eles agem em cada fio. Escolha o shampoo caseiro de babosa e sabão de coco porque essa é uma fórmula caseira que engloba propriedades poderosas para hidratar os cabelos. Os ingredientes que compõe essa receita ajudam a combater a queda, previnem a caspa e fortalecem completamente os fios, por isso experimente e comprove os efeitos proporcionados por esse shampoo. Confira a receita e como aplicar.

Receita do Shampoo Caseiro de Babosa e Sabão de Coco Para Hidratar os Cabelos

Para formular esse shampoo caseiro utilize os ingredientes da lista a seguir. Tenha a disposição uma opção caseira potente que promove um excelente resultado para os seus fios de forma natural.

Ingredientes:

  • 1 xícara (chá) do gel da babosa;
  • 1 barra de sabão de coco;
  • 3 colheres (sopa) de óleo de rícino;
  • 1 xícara (chá) de mel de abelha;
  • 1/5 litro de água filtrada.

Modo de preparo:

Corte o sabão e coloque no fogo em uma panela com água para diluir. Depois retire do fogo e adicione o mel. Quando esfriar acrescente a babosa e o óleo de rícino. Misture bem e coloque em um vidro vazio que esteja limpo.

Como Aplicar o Shampoo Caseiro de Babosa e Sabão de Coco Para Hidratar os Cabelos

Para aplicar é muito simples e antes de realizar esse procedimento, faça um pequeno teste de sensibilidade a fim de verificar se não ocorre nenhuma reação alérgica. Se não houver nenhuma reação continue a usar o produto. Lave os cabelos com água apenas e espalhe o shampoo por todos os fios, feito isto, esfregue um pouco na raiz e desça para o comprimento. Para finalizar, enxágue. Faça esse procedimento pelo menos duas vezes por semana para notar o resultado.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.