Emagrecimento

Suco Verde da Demi Lovato Ajuda Emagrecer – Receita e Como Consumir

Por mais que a gente tente evitar em algum momento da vida iremos engordar. O aumento de peso para quem tenta manter o corpo em forma ou já está com um peso acima da média nunca é bem vindo. Acontece que ele pode ocorrer. Se a pessoa tiver uma predisposição as chances de isso acontecer aumentam. Uma pessoa com tireoide, por exemplo, tem uma probabilidade maior para engordar. Isso porque essa e outras doenças retardam o metabolismo, dificultando o gasto energético realizado pelo corpo. O ideal é sempre optar por hábitos saudáveis para emagrecer, pois esses fornecem benefícios. A dieta é essencial. Caso siga uma e esteja já enjoado do seu cardápio, inove incluindo pratos novos. Em nosso post, por exemplo, vamos ensinar a preparar um suco natural que ajuda emagrecer. Iremos também falar um pouco sobre o aumento de peso.

O aumento de peso ocorre quando há acúmulo de gordura no corpo que geralmente é causada pelo consumo excessivo de calorias na alimentação. Durante o dia a dia, nosso organismo realiza manutenções que utiliza calorias e outros itens consumidos para acontecerem. Sendo assim, se o consumo de calorias for regular e a pessoa ainda tiver um bom metabolismo, dificilmente a pessoa irá engordar. Porém, se a ingestão de calorias for maior que o gasto energético, o aumento de peso acaba acontecendo. Se a pessoa tiver um metabolismo (uma consequência de algumas doenças) acaba tendo um aumento de peso facilmente. Atualmente a obesidade é mais vista como um problema estético, porém o principal problema são as consequências. Algumas doenças como colesterol alto, hipertensão e diabetes ocorrem com mais fácil em pessoas com peso alto.

Esse suco verde é muito consumido por Demi Lovato. É uma bebida saudável que muitos famosos já adquiriram em sua alimentação já que emagrece. Além de ajudar na perca de peso, ele fortalece sua saúde.

Receita do Suco Verde

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o suco verde, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá consumi-lo.

Ingredientes:

  • Meia folha de couve manteiga (crua)
  • 1 fatia de melão
  • 1 copo de suco de laranja persa (sem açúcar)
  • Meia colher de sobremesa de suco de limão
  • Meia colher de sobremesa de salsinha (seca)
  • 1 talo de salsão
  • Metade do pepino (cru) com casca

Modo de Preparo:

Lave os vegetais e os coloque no liquidificador até virarem uma mistura homogênea. Agora é só substituir suas refeições da manhã ou da tarde.

Como Consumir o Suco Verde

O suco verde pode substituir seus lanches da manhã ou até mesmo o da tarde. Ele possui uma média de 100 calorias. É recomendado que ele seja tomado 2 vezes por dia e no início da manhã, em jejum para que ajude na absorção. Além de todos os benefícios a sua saúde, o suco verde traz com ele proteínas, lipídios, fibras e uma quantidade equilibrada de carboidratos, necessário para o aumento de sua energia.

O suco é gelado e pode refrescar nos dias quentes. Você pode prepara-lo em sua própria casa e leva-lo para onde você estiver indo, como academia, trabalho e passeios com amigos e família, assim você já compartilha com eles e o indica a tomarem.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.