Saúde

Remédio Caseiro de Fucus Vesiculosus Melhora Tireoide – Como Consumir e Benefícios

O corpo humano é inteiramente complexo. Nós contamos com vários órgãos que ao todo trabalham juntos para manter nosso corpo bem e seguro. Tudo dentro do nosso corpo precisa ocorrer de maneira correta, pois caso isso não aconteça teremos sintomas e doenças como consequência. Por exemplo, se seu colesterol sobe muito você acaba lidando com colesterol alto ou se sua pressão cair muito você linda então com pressão baixo. Essas condições citadas anteriormente podem fazer muito mal para a saúde. Portanto, é importante se cuidar até que tudo dentro do nosso corpo ocorrer bem. Em nosso organismo, temos um órgão chamado glândula que é formado por tecido epitelial, o qual produz substâncias com uma função pré-determinada. No nosso pescoço temos a tireoide, uma glândula. Ela tem um papel importante em nosso organismo, por isso caso haja algum distúrbio que a altere, haverá vários sintomas como consequências. É isso que ocorre em pessoas com distúrbios de tireoide. Em nosso post, vamos explicar melhor sobre. Além disso, vamos também passar a receita de um remédio natural que ajuda bastante.

A tireoide é uma glândula em forma de borboleta que se localiza na parte inferior do corpo, ou seja, na garganta. Ela tem como função a regulação de vários processos metabólicos de todo o corpo. Os distúrbios de tireoide são alterações indesejadas que influenciam nesses processos, afetando a estrutura e/ou a função da tireoide. A lista de distúrbios de tireoide é grande, os principais são hipotireoidismo e hipertireoidismo. Câncer também é um dos e é por isso que se desconfiar que tenha deve ir ao médico. Confira então quais são seus sintomas a seguir:

Hipertireoidismo

  • Perda de peso
  • Aumento do apetite
  • Aumento da frequência cardíaca, palpitações cardíacas, aumento da pressão arterial, nervosismo e transpiração excessiva
  • Evacuações mais frequentes
  • Fraqueza muscular
  • Desenvolvimento de bócio
  • Alteração dos ciclos menstruais e fertilidade

Hipotireoidismo

  • Letargia
  • Frequência cardíaca reduzida
  • Aumento da sensibilidade ao frio
  • Formigamento ou dormência nas mãos
  • Desenvolvimento de bócio
  • Prisão de ventre
  • Alteração dos ciclos menstruais e fertilidade
  • Pele e cabelo secos
  • Unhas quebradiças

Iremos falar sobre o fucus vesiculosus, uma alga que ajuda a melhorar tireoide, além de ajudar a emagrecer e explicar como consumir e quais são seus outros benefícios. Por isso, continue atento ao nosso post.

Como Consumir do Remédio Caseiro de Fucus Vesiculosus

Não existe uma quantidade padrão para ser digerida, por isso, antes do uso deverá realizar uma consulta médica, assim, o médico poderá informar a dosagem correta que corresponde ao seu organismo. Ele pode ser encontrado em xarope, em pomada, em cápsulas, entre outros. Compre da forma que achar melhor, consulte um médico e comece a toma-lo. Ele pode ser encontrado em casas naturais ou em farmácias, custa em torno de R$ 70,00, dependendo da forma e quantidade que for comprar.

Benefícios do Remédio Caseiro de Fucus Vesiculosus

O fucus Vesiculosus é rico em vitaminas A e D, além de proteínas. Ele ajuda a estimular o funcionamento da tireoide melhor, controlando a produção de hormônios T3 e T4. Ele também ajuda a emagrecer, é diurético, por isso irá ajudar a diminuir o inchaço, é ótimo para pessoas que possuam artrite reumatoide, pois possuem propriedades anti-inflamatórias e micronutrientes que colaboram para a saúde dos ossos. Ajuda a diminuir celulite, pois possui componentes que ajudam a repor os nutrientes em nossos tecidos, além de ser muito bom para a saúde do nosso intestino melhorando o funcionamento do mesmo.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.