Sucos

Acerola Fizz na Dieta – Como Consumir e Receita

Aprenda aqui no blog como fazer a receita do suco de acerola fizz que por ser prático e resultar em muitos benefícios, pode ser incluído na sua dieta para complementar a alimentação equilibrada.

Nos dias atuais não é impossível e nem mesmo difícil eliminar de uma vez por todas as gordurinhas que vão se acumulando com o passar do tempo e incomodam em vários aspectos da vida de algumas pessoas. Bem como não ter que gastar valores exorbitantes conforme é visto muitos realizarem para alcançar o corpo perfeito e em alguns casos acabam indo ao extremo, o que não é aconselhável. Uma maneira que tem sido bastante útil é ter uma alimentação composta de poucos carboidratos e com valor nutritivo nas proteínas e vitaminas, que na grande maioria são encontradas nas famosas dietas que foram criadas por todos que desejavam emagrecer de forma rápida. Para você que está realizando essa reeducação alimentar, veja aqui no blog a receita da acerola fizz que é saudável para que possa consumir desde já e sentir os benefícios provindos do mesmo.

Como Consumir Acerola Fizz

Para consumir poderá escolher quais os melhores horários no seu cronograma alimentar para se adequar as novas mudanças. Sendo pela manhã ao acordar já estará repondo a energiadownload que foi gasta mesmo sendo horas de descanso e para que comece a trabalhar desde cedo no organismo, resultando na aceleração do metabolismo que é o responsável pela queima das calorias de maneira rápida.

Além disso, para os que almoçam e jantam tendo algum liquido para beber, pode trocar os refrigerantes ou famosas cervejas pelo suco para que ajude a ter uma melhor digestão e assim eliminar as toxinas prejudiciais ao corpo. Também há os lanches intermediários da manhã e da tarde caso tenha o hábito de se alimentar de três em três horas que é ideal para quem anseia ter o corpinho sarado e outras mais que ficará a seu critério.

Receita da Acerola Fizz

Ingredientes

  • 50ml de suco de laranja gelado
  • Meia polpa de acerola
  • 50ml de água tônica gelada
  • Duas colheres de açúcar ou adoçante

Como Fazer

Todos os ingredientes devem ser colocados no liquidificador e ser batido por alguns minutos até ficar homogêneo. Não é preciso coar para que não perca os nutrientes principais e perca sua essência.

Qual método tem feito uso para emagrecer? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.