Receitas

Creme de Vagem Ajuda a Emagrecer – Consumir e Receita

O creme de vagem possui muitos nutrientes vitaminas e benefícios que levam a perca de quilos, por isto não perca mais tempo acrescente está receitinha de creme de vagem no seu dia a dia e emagreça sem  o temido sofrimento de passar fome.

Você  tem inúmeros motivos para acrescentar está receita na  sua rotina caso você esteja em busca de emagrecimento,   isto porque a vagem tem ação saciante na qual prolonga a sensação de satisfação e  você demora para sentir fome novamente, ela contém antioxidante quer protege sua pele dos radicais livres que causam  o envelhecimento  precoce das suas células,  também tem grandes quantidades de fibras na qual evita a constipação que  causa desconforto e inchaço abdominal,  aumenta sua energia melhorando o seu desempenho nas atividades físicas,  melhora   o  funcionamento do sistema cardiovascular e respiratório.

Você conseguiu notar a importância  de acrescentar este creme de vagem na sua rotina, por mais simples que seja fazer ela e que os  moradores do estado de São Paulo e Rio de Janeiro não tem o costume  de comer vagem, ela oferece  alguns nutrientes como cálcio, fosforo, ferro, zinco,  cosia que outros vegetais não tem, outro benefícios desta receita  é sua ação diurética na qual elimina as más toxinas que causam inchaço e retenção de líquidos. Confira!

Como Consumir o Creme de Vagem

Está receitinha deve ser ingerida pelo menos 1 vez ao  seu dia enquanto tiveremagrecer no processo de emagrecimento, sendo ele incluso de alimentação equilibrada e também exercícios físicos, por mais que ele ofereça todos  os benefícios acima ainda não faz milagres, e necessita do auxilio de refeições livres de gorduras e frituras,  coma está creminho de vagem no jantar durante 1 ou 2 semanas e em questão de tempo você irá notar os resultados.

Para  a perca de quilos visível já na primeira semana de consumo se alimente a cada três horas, assim estará sempre ativa  com o seu metabolismo e também estará colocando ele para  funcionar promovendo a queima da gordura, outra  vantagem de comer a cada três horas é que assim você não exagera nas principais refeições.

Receita do Creme de Vagem

Ingredientes:creme-de-vagem-

  • 1 kg de abobrinha  
  • 1 kg de vagem bem pequena
  • Sal e cebola a gosto
  • ½ kg de couve flor tempero verde a gosto

Modo e Preparo:  Cozinhe a couve- flor  junto da abobrinha por até 1 ½ litros de água juntamente  com os temperos,  bata  tudo no liquidodificador, logo em seguida peneire e faça  um creme leve ao fogo e adicione a vagem bem fininha, deixe cozinhar e sirva-se.

Gostou da matéria? Deixe  seu comentário, obrigado pela sua visita.  

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.