Exercícios

Agachamento Búlgaro Para Engrossar as Coxas – Como Fazer e Benefícios

O Agachamento Búlgaro caracteriza-se como um treino com foco em engrossar as coxas, é um método inovador que chegou para os praticantes de atividade física. Confira aqui como fazer os exercícios e os benefícios que ele trará para seu corpo.

O agachamento tradicional tem sido muito executado nas academias em geral, mas chegou o momento da inovação com o agachamento búlgaro para engrossar as coxas que se caracteriza por ser um exercício desafiador, já que sua execução não é muito fácil. A motivação são os resultados que atraem muitas pessoas que o executam e sobre esses resultados, não há do que reclamar. Mulheres que buscam por inovações e que queiram focar no aumento da massa muscular recomenda-se, buscar esse agachamento além de ser muito mais seguro que o agachamento tradicional ele é um treino que vai dar resultado. Aparentemente pode dar medo de executar o agachamento búlgaro porque trabalha, força e potência, mas quem já provou, recomendou. Aprenda a fazer o agachamento búlgaro e os benefícios aqui.

Como Fazer o Agachamento Búlgaro

A execução do exercício é parecida com o agachamento tradicional, mas é necessário atenção porque durante a execução, o tronco deverá estar ereto. O primeiro passo exige que você fique em pé em frente a um banco, segurando halteres nas duas mãos. Após fazer isso coloque, uma das pernas para trás, apoie o peito do pé no banco mantendo o tronco ereto e agache lentamente, flexionando o joelho da perna que está no banco. Após desça até que a perna flexionada, fique paralela ao chão e levante até ficar na posição do início do exercício. Execute as repetições com uma perna e depois com a outra perna. Descanse e depois inicie a próxima série. Lembrando que não é recomendável fazer o exercício sem a supervisão de um profissional, porque assim como a maioria dos exercícios ele apresenta riscos.

Benefícios do Agachamento Búlgaro

Um dos benefícios que já foram citados, é que ele é extremamente seguro apesar das aparências demonstrarem outra informação. Para quem tem problema na coluna, o agachamento búlgaro pode ser executado sem o menor problema, pois diminui a pressão nas costas (com a execução dos exercícios com uma perna de cada vez).  Para as mulheres os benefícios incluem, massa muscular em glúteos, quadríceps e posteriores, trabalhando partes de total interesse em mulheres que frequentam academia. Com o exercício dá para trabalhar agachamento tradicional juntamente com o agachamento búlgaro. Sendo assim, se tornará fã desse exercício pessoas que queiram aperfeiçoar itens como: força, estabilidade e potência e que estão cansadas dos exercícios comuns disponíveis sempre em todas as academias.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    agachamento bulgaro;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.