Alimentação

Alimentação Detox Com Mandioca – Cardápio e Benefícios

Saiba aqui no blog como seguir o cardápio de uma alimentação detox que é altamente nutritiva e acaba gerando ainda mais benefícios por ter um complemento rico em vitaminas que é a mandioca.

A alimentação é de suma importância não apenas para os que desejam emagrecer embora seja uma porcentagem muito alta dos que estão em busca deste objetivo atualmente, mas também para se ter uma boa saúde e evitar o quanto antes o aparecimento de algumas doenças que em alguns casos ao se agravarem podem levar a óbito. 002167f0Por isso algumas ajudas para que possa se alimentar adequadamente são super simples de serem seguidas como consultar seu nutricionista no intervalo de meses para que veja quais tem sido os resultados, há sites específicos para todos os aspectos relacionados ao corpo, como nosso blog que tem milhares de acesso e todas as dicas dadas, são indicadas por profissionais da área. Hoje vamos mencionar mais um deles que é a alimentação detox que tem por complemento a mandioca que é altamente protéica e poderá seguir o cardápio de hoje em diante ou até mesmo para aquela semana que será preciso emagrecer rapidamente para uma ocasião especial que irá ocorrer em breve ou principalmente como dito anteriormente, para ter uma vida mais saudável.

Cardápio da Alimentação Detox com Mandioca

Café da Manhã

  • Um copo de suco detox de cenoura e pepino
  • Uma fatia de pão integral
  • Margarina light

Lanchesopa-detox

  • Um iogurte natural
  • Uma colher de aveia

Almoço

  • Purê de mandioca
  • Uma posta de salmão com crosta de castanhas
  • Uma colher de arroz integral

Lanche

  • Um copo de suco de melancia e limão

Jantar

  • Sopa de brócolis com couve flor
  • Mandioca assada na manteiga

Benefícios da Alimentação Detox com Mandioca

Os benefícios de se ter uma alimentação com pouquíssimo teor calórico resulta numa ampla gama de fatores, como auxiliar na perca de peso sem causar danos a saúde que é o principal aspecto a se levar em conta quando ocorreGuia-de-alimentação-saudável-001-2 mudanças na sua rotina.  Ajuda a ter uma boa digestão para que não tenha retenção de liquido e alguns alimentos, o que por sua vez levaria a constipação e sensação de inchaço.

Além disso, os componentes contidos na mandioca protege contra o alzheimer que é uma doença que quando surge não há mais como reverter. Contra a alopecia que é um certo tipo de calvice e preocupa a muitos por afetar sua aparência. Evita o aparecimento do envelhecimento precoce que é outra grande preocupação de muitos, a diabetes que contem dois tipos e vários outros que observará com o tempo.

Qual cardápio costuma seguir? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.