Receitas

Brócolis Com Gengibre na Dieta – Como Consumir e Receita

Saiba como preparar a receita do brócolis com gengibre para que ao incluir na sua dieta possa ter uma alimentação mais equilibrada e sinta todos os benefícios.

É de suma importância para os que anseiam perder peso, focar em alguns aspectos principais que precisam ser mudados para que sinta as mudanças sobre o corpo o quanto antes. Uma delas é a forma em que é distribuída e quais estão contidos na sua alimentação, visto que de acordo com profissionaisbrocolis-com-gengibre da área é o primeiro a se levar em conta. O que tem feito com que muitos tenham boas refeições, são pratos light que são indicados tanto pelos nutricionistas como visto em meios de comunicação específicos para essa finalidade. Relacionado a segunda opção, veja aqui no blog como fazer a receita do brócolis com gengibre que são dois composto de vitaminas e ao ser incluído na dieta, podem trazer benefícios também internos, como evitar o aparecimento de algumas doenças que são ocasionados pelo acumulo de gorduras, que inclui hipertensão, diabetes, colesterol alto e assim por diante. Mas usufrute em especial de se adquirir o corpo perfeito que sempre desejou.

Como Consumir Brócolis Com Gengibre

Embora a primeira vista pareça se encaixar no almoço, não é apenas essa refeição que pode ser feita pelo fato de ser altamente saudável. Como por exemplo, se você reside onde o costume seja fazer uso de algo mais sólido pela manhã, essa é uma excelente opção. Ou prato de entrada para a segunda para que dessa forma, se alimente na quantidade correta e não exceda o limite estipulado.

Sendo até mesmo se preferir como o principal em junção com os integrais e sucos naturais. O jantar é preciso que não seja algo tão pesado para não atrapalhar sua noite de descanso, sendo assim, o brócolis é ideal. Por fim na ceia que é tão importante quanto as outras que poderá ser o chá de gengibre ou nesta forma mencionada acima para que o organismo possa queimar mais rapidamente.

Receita do Brócolis Com Gengibre

Ingredientes

  • Uma colher de vinagre de arrozbrocolis
  • Três colheres de água
  • Duas colheres de alho picado
  • 500g de brócolis picado
  • Quatro colheres de gengibre fresco
  • Uma colher de azeite

Modo de Preparo

Na frigideira e estando em fogo médio, aqueça o azeite. Acrescente o alho e gengibre e deixe fritando, por um minuto mas sem dourar. Adicione o brócolis e refogue mexendo constantemente por dois minutos. Coloque a água e baixe o fogo. Tampe e deixe cozinhar até o brócolis ficar macio, por fim tire do fogo e finalize com o vinagre por cima.

Que receita light tem lhe ajudado na perca de peso? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.