Alimentação

Alimentação Pós Carnaval Para Emagrecer – Cardápio e Benefícios

Descubra qual a alimentação correta pós carnaval para que retome as medidas anteriores e se livre das gordurinhas a mais. Inclua o cardápio que vamos mencionar em sua rotina para emagrecer rapidamente.

Não se pode negar que nas festas e em ocasiões que reúnem os amigos e familiares todos saem fora daquele cronograma seguido todos os carnaval-frutasdias que é recomendado pelo nutricionista ou personal trainer. Mas não é errado e há dias que é para se esbaldar por assim dizer na comemoração e comer tudo que tem direito, sem ficar com peso na consciências minutos depois. Embora naquelas horas ou dias ao voltar para suas responsabilidades se nota a necessidade de perder tudo que foi acumulado pelo organismo para que não tenha indisposição nas suas atividades diárias e retorne ao corpinho fitness. Sendo assim, a alimentação tem a responsabilidade principal no que diz respeito a ganhar ou perder peso e por isso vamos trazer a atenção em nosso blog de um exemplo a ser seguido a partir de hoje que se encerra os dias de folga. Se desejar consultar seu profissional da saúde para que lhe informe se é recomendável no seu caso ou não poderá fazê-lo e tendo resposta favorável, vamos lá!

Cardápio Pós Carnaval

Café da Manhã

  • Duas fatias de pão integral
  • Uma fatia de queijo branco
  • Um copo de suco de uva orgânico
  • Três colheres cheias de cottage
  • Um fio de azeite

Lanchedieta-ipocalórica

  • Um picolé a base de frutas

Almoço

  • Um filé médio de rosbife
  • Alface
  • Tomate
  • Gergelim a vontade
  • Duas colheres de arroz integral

Lanche

  • Uma barra de proteína

Jantar

  • Dois filés de frango pequenos desfiados
  • Um fio de azeite
  • Alface crespa e tomate
  • Uma colher de arroz branco

Ceia

  • Uma banana assada com canela

Benefícios da Alimentação Pós Carnaval

O novo cardápio não atrapalha de forma alguma seu dia a dia, visto que não requer longas horas para prepará-lo e nem mesmo gastar tanto como se da em diferentes dietas. Os sucos podem ter uma forma mais elaborada se desejar, com57c705a27c2f63baa7e604d2f0367635o também ser simples para levar para os seus compromissos. O pão contido gera energia suficiente e mantém a taxa de glicemia totalmente estável.

As proteínas ajudam no ganho de massa magra que é a meta da maioria das pessoas, por ser rico em ferro previne contra a anemia que se não for cuidada corretamente, pode gerar câncer. Por fim, o triptofano aumenta a  produção de serotonina que reduz as chances de ter insônia todas as noites e diminuir a ansiedade que alguns sabem que leva a comer bastante e outros mais.

Que alimentação pretende seguir após o carnaval? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

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