Alimentação

Alimentos Que Diminuem e Que Aumentam a Celulite – Inserir na Dieta e Quais São

celulite-casca-de-laranjaMuitas mulheres sofrem com o desagradável efeito “casca de laranja”. Esse efeito é causado por conta dos furos que a celulite causa no corpo feminino.  Existem até, mulheres que deixam de usar um biquíni, saia ou shorts no verão por causa desses furinhos inconvenientes! A celulite é causada por uma alteração no sistema circulatório, mas também existem alimentos que contribuem para que ela apareça em nosso corpo. Confira agora, a lista de alguns alimentos que aumentam e outros que diminuem á celulite, e a partir desses dados, crie a sua dieta:

Alimentos Que Aumentam a Celulite:

  • Doces

Todo o açúcar excessivo contido nos doces, ao invés de serem transformados em energia para o nosso corpo, são transformados em gorduras que vão parar nos tecidos da pele contribuindo para a formação de furinhos.

  • Bebidas Gaseificadas

Além de provocarem inchaço, essas bebidas não deixam que a circulação sanguínea do corpo aconteça de maneira Alimentos-que-aumentam-a-celulitecorreta.

  • Sódio

Alimentos com muito sal também são um vilão para o universo feminino. O sal de cozinha quando ingerido em uma grande porção faz o nosso corpo reter muito mais líquido do que o necessário, o que agrava o problema da celulite.

  • Alimentos Gordurosos

Frituras, salgados e lanches são altamente calóricos! As mulheres devem evitar ao máximo esses tipos de alimentos, pois todas as gorduras deles, não são boas para corpo.

Alimentos Que Diminuem a Celulite:

  • Frutas Vermelhas

controlar-a-celuliteMelancias, amoras, cerejas, goiabas e todas as outras frutas vermelhas são aliadas no combate á celulite, pois ajudam o sistema circulatório do nosso organismo.

  • Aveia

As sementes ajudam as fibras do nosso corpo a se fortalecerem, o que ajuda na sustentação da pele e previne os furinhos.

  • Soja

As sojas são totalmente bem-vindas á essa dieta, pois equilibram os hormônios do corpo.

Deixe o seu comentário abaixo e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.