Beleza

Alisamento Caseiro com Mel – Receita e Como Aplicar

O alisamento caseiro com mel é a aposta de blogueiras para deixar os fios alinhados e também tem a função de hidratar os cabelos diminuindo o volume excessivo. Aprenda a receita e como aplicar.

Ainda não conhece o alisamento caseiro com mel? Ele tem sido testado por muitas blogueiras que usaram e aprovaram, porque esse recurso ajuda a deixar os fios mais saudáveis de forma natural e para fazer essa receita você vai gastar muito pouco, além disso ele pode ser utilizado por gestantes ou crianças. O resultado é gradativo, o que quer dizer que quanto mais você passar esse produto nos cabelos mais ele ficará alinhado, hidratado, irá remover a ondulações e diminuir o volume excessivo. Os ingredientes que fazem parte desse preparo fornecem nutrição, brilho e maciez para as suas madeixas, por isso você deve arriscar e preparar essa receita. Ela é indicada para pessoas que tem fios ondulados e para quem não quer mais utilizar química ou progressivas. Confira a receita e como aplicar.

Receita do Alisamento Caseiro com Mel

Tem curiosidade em saber como irá preparar esse alisamento? Fique atenta aos itens que leva essa receita e ao modo de preparo para fazer na sua casa essa solução que dará um novo visual para você. Acompanhe:

Ingredientes:

  • 4 colheres (sopa) de leite em pó integral;
  • 2 colheres (sopa) de água;
  • 1 colher (sopa) de mel puro.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um recipiente e misture até que vire um creme homogêneo.

Como Aplicar o Alisamento Caseiro com Mel

Para iniciar a aplicação é necessário que seus fios estejam bem lavados e úmidos, caso esteja desse modo inicie o processo de alisamento dividindo o seu cabelo em 4 mechas passando a misture em cada uma delas, não esquecendo de massagear a região. Depois, deixe a mistura agir nos cabelos por uma hora e não é preciso que você prenda os fios e nem penteie. Para finalizar, enxágue utilizando água morna ou fria e utilize um condicionador depois retire com água morna ou fria. Deixe secar naturalmente ou faça isso com um secador, neste caso passe um protetor térmico. Para que esse alisamento seja realizado de forma efetiva é necessário repetir esse processo toda semana.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    alisamento caseiro com mel;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.