Receitas

Almôndega Assada Emagrece – Receita, Como Consumir e Benefícios

Prepare a almôndega assada, porque ela é muito saborosa e emagrece, além disso vai fornecer todos os nutrientes que seu corpo precisa de modo eficiente. Confira a receita, como consumir e benefícios.

Se você está de dieta e não sabe mais que alimentação deve realizar, conheça a receita da almôndega assada que emagrece, pois essa é uma sugestão fácil que utiliza ingredientes que com certeza você terá na sua casa. Para muitas pessoas receitas saudáveis são aquelas que tem menos calorias, porém essa visão não está totalmente errada mas é necessário se atentar também a qual nutrientes que essa alimentação proporciona, porque sem esses recursos o resultado final não será totalmente satisfatório. Sua escolha tem sido por dietas restritivas? Acrescente no seu cardápio essa almôndega e em poucas semanas você alcançará o seu objetivo, pois esse prato vai te ajudar a emagrecer de forma saudável. Acompanhe a receita, como consumir e benefícios.

Receita da Almôndega Assada Emagrece

Reúna todos os ingredientes para preparar essa receita que é muito fácil e versátil podendo ser um prato muito especial para o seu dia a dia e essa versão vai favorecer a perda de peso. Confira:

Ingredientes:

  • 500 gramas de carne moída;
  • 2 colheres (sopa) de flocos de aveia finos;
  • 1 unidade de cebola ralada;
  • 3 dentes de alho amassados;
  • 1 punhado das raspas de limão;
  • 1 unidade de gema de ovo.

Modo de preparo:

Em um recipiente, coloque todos os ingredientes e vá misturando tudo com as mãos até que forme uma massa homogênea, feito isto, enrole em formato de almôndegas e leve à geladeira pelo período de 30 minutos. Depois, unte uma forma com azeite e coloque as bolinhas nessa forma e leve para assar em fogo médio até que elas fiquem douradas.

Como Consumir a Almôndega Assada Emagrece

Essa receita é ideal para ser acrescentada nas suas principais refeições do dia, pois ela é leve e muito saborosa, além disso é um alimento completo que vai favorecer o seu cardápio. A almôndega nessa versão ganha ainda mais praticidade, porque não leva muitos ingredientes nem muitas horas no seu preparo. Se preferir dê o seu toque pessoal nesse prato colocando alimentos que contribuem para o emagrecimento.

Benefícios da Almôndega Assada Emagrece

Esse prato além de ser saboroso fornece muitos benefícios para o corpo, pois leva ingredientes que são de fácil acesso e contribuem para o emagrecimento. A aveia é um desses ingredientes, pois contém as fibras que auxiliam na perda de peso, ajuda no bom funcionamento do intestino, fornece para o corpo muitos nutrientes como zinco, manganês e além disso vai manter os níveis adequados do seu colesterol. A gema do ovo vai fornecer muitas proteínas e não tem nenhuma gordura, por isso torna essa receita totalmente adequada para quem faz dieta e a carne moída tem muitas vitaminas do complexo B e diferente do que muitas pessoas pensam ela pode ser acrescentada sem o menor problema no cardápio de quem precisa emagrecer. Experimente essa almôndega que é muito deliciosa e fácil de fazer.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.