Cabelos

Hidratação com Quiabo Blinda Frizz – Receita e Como Aplicar

Ainda não conhece a hidratação com quiabo que blinda o frizz? Você deve escolher essa opção, pois ela traz uma forma de deixar seus fios alinhados utilizando ingredientes naturais. Confira a receita e como aplicar.

Conheça a hidratação com quiabo que blinda frizz e você terá uma forma de reconquistar a beleza dos seus cabelos utilizando ingredientes acessíveis e que são naturais. Para quem procura uma receita caseira que age eficientemente de dentro para fora, pode encontrar nessa hidratação tudo o que precisa, pois ela repara os danos fornecendo vitaminas que são essenciais para as madeixas e como resultado gera o alinhamento dos fios. O quiabo principal ingrediente dessa receita colabora para a hidratação, aceleração do crescimento dos cabelos e juntamente com a manteiga de karité vai deixar eles mais definidos e sem volume. Você não pode deixar de escolher essa nova forma de hidratação, porque ela é maravilhosa e serve para quem precisa controlar os fios rebeldes. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita da Hidratação com Quiabo Blinda Frizz

Saiba quais são os ingredientes que você irá utilizar para deixar os seus cabelos da forma que sempre desejou e ainda poderá ganhar um aliado para o crescimento capilar que é eficiente. Confira:

Ingredientes:

  • 4 quiabos;
  • 2 colheres (sopa) de manteiga de karité vegetal;
  • Máscara de sua preferência.

Modo de preparo:

Para iniciar é necessário que você corte o quiabo em rodelas e coloque ele em uma panela com meio copo de água, feito isto, deixe ferver pelo período de 2 a 3 minutos até que a baba do quiabo esteja solta. Depois, você deve escorrer fazendo com que o gel seja colocado em um pote e não se esqueça de acrescentar a manteiga de karité. Para finalizar, leve essa mistura ao micro-ondas para que ela derreta, após acrescente a máscara e misture tudo muito bem.

Como Aplicar a Hidratação com Quiabo Blinda Frizz

É importante saber que antes de aplicar o cabelo deverá estar seco. Comece aplicando a mistura na raiz e após leve ela para o restante dos fios. Deixe o produto agir pelo período de 30 minutos a 1 hora, passando esse prazo lave o cabelo com o shampoo como de costume. Finalize utilizando um protetor térmico nos fios e seque com o secador. Essa hidratação tem alto poder reparador e pode ser usada por gestantes, lactantes ou crianças, pois não contém nenhuma química. Faça agora mesmo essa receita caseira.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.