Receitas

Almôndegas de Frango Light – Receita e Como Consumir

As almôndegas de frango light é uma receita muito fácil e simples de fazer, sendo uma ótima opção para consumir em vários horários em pratos diferentes. Confira como consumir.

Almôndegas de Frango Light Muitas pessoas ao iniciarem uma dieta, tem o medo de não conseguir seguir com a reeducação alimentar por pensarem que exatamente todos os alimentos saborosos vão ser proibidos no seu cardápio, mas na realidade você pode consumir o que gosta, mas de uma forma mais saudável. Quando se inicia uma dieta temos que ter em mente em primeiro lugar devemos priorizar a nossa saúde para depois se preocupar com o físico, mas sabemos que a maioria das pessoas somente pensa em ter um corpo escultural. As almôndegas de frango light é uma ótima opção para quem deseja ter um cardápio mais completo com refeição que realmente são saborosas e totalmente saudáveis. Confira mais a seguir.

Receita das Almôndegas de Frango Light

Ingredientes

  • 300g peito de frango cru.
  • Suco de 1 limão.
  • 2 dentes de alho picados.
  • 2 cenouras raladas.
  • 4 colheres de sopa de aveia em flocos.
  • Sal, pimenta do reino e salsinha a gosto.

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador triture 300g de peito de frango picado em pedaços pequenos. Coloque o frango em uma tigela e tempere com o suco de limão, 2 dentes de alho, pimenta do reino e sal a gosto. Adicione 2 cenouras raladas e 4 colheres de sopa de aveia e misture até se obter uma mistura firme, finalize com a salsinha. Com as mãos faça pequenas bolinhas até que a massa termine. Em uma frigideira antiaderente coloque apenas um fio de azeite e deixe as bolinhas dourarem, também pode estar sendo assado em uma forma untada por 20 minutos. Para que as suas almôndegas fiquem molhadas pode estar sendo acrescentado um pouco de molho na mistura feito somente com tomates.

Como Consumir as Almôndegas de Frango Light

Esta receita pode ser consumida por todos, pois em seus componentes foram escolhidos da melhoComo Consumir as Almôndegas de Frango Lightr forma para que você possa ter uma refeição completa e saudável. Muitas pessoas gostam de investir em cardápios novos e consumir à vontade um determinado alimento. As almôndegas é uma excelente opção para ser servido como um prato principal com arroz integral ou macarrão integral, o mais legal dessa receita é que ela pode ser servida em ocasiões especiais dando um toque de sofisticação nos pratos. Faça você também e varie o seu cardápio, comendo sem medo.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.