Receitas

Ambrosia Light Para Incluir na Dieta – Como Consumir e Receita

A ambrosia light tem sido um complemento excelente para incluir na dieta e não prejudicar todo o esforço para emagrecer de maneira plena. Veja como é simples de fazer a receita para consumir corretamente.

Caso já tenha consultado seu nutricionista alguma vez, seja consulta de rotina ou para pedir algumas ajudas para que pudesse começar a se alimentar de maneira correta para que pudesse perder peso sAmbrosiaem causar danos a nenhum outro fator relacionado ao corpo, deve ter escutado o quão importante é essa mudança alimentar, já que é através dela que normalmente se acumula ou diminui gradativamente o peso. Por isso em nosso blog estamos sempre ensinando receitas totalmente light para que possa fazer essa reeducação alimentar e eliminar de uma vez por todas os que contenham alto teor calórico, que pode até mesmo ocasionar problemas de saúde por não ter hábitos corretos. Uma dessas que mencionaremos hoje é a ambrosia light que foi criado em Portugal e devido ser tão delicioso, chegou a outros países, assim como o nosso. Embora seja doce, se consumidos de forma moderada, não prejudica em nada seu novo cronograma alimentar e poderá incluir hoje mesmo na sua dieta.

Como Consumir Ambrosia Light Para Incluir na Dieta

Conforme dito anteriormente é uma receita doce, então há horários que obviamente não se adequaria e de forma alguma poderia servir como uma refeição principal por exemplo, já que o organismo precisa de alimentos sólidos e isso é encontrado no almoço e café da manhã, que na grande maioria consiste em ter suco natural, pão integral e os complementos light. Porém podem se adequar após essa primeira alimentação, já que é comum sentir vontade de ingerir algum tipo de doce após comer e dependendo da quantidade que foi feita, apenas um pela manhã é o suficiente.

No caso das pessoas que fazem dieta são cerca de cinco a seis refeições ao dia para que o metabolismo esteja sempre trabalhando para queimar o que está adentrando no corpo, entre elas ocorre a hora do lanche que é por volta das 10h e 15h da tarde, então se desejar o doce é super indicado e irá enganar a fome até a próxima que será feita.

Receita da Ambrosia Light Para Incluir na Dieta

Ingredientesambrosia-light

  • Duas laranjas
  • Dois ovos
  • Meia colher de adoçante culinário estando em pó
  • Duas xícaras de leite desnatado
  • Meia xícara de leite condensado light

Modo de Preparo

Na panela que estará em fogo baixo, coloque o leite condensado e o desnatado, as raspas da casca de laranja e deixe ferver por cinco minutos. Bata as claras com o adoçante por três minutos na velocidade média. Junte as gemas e bata uma a uma por mais dois minutos. Feito isso despeje na panela e cozinhe em fogo baixo, mexendo a todo momento com a colher de pau por três minutos. Por fim deixe esfriar e deixe na geladeira por vinte minutos para ficar em temperatura ambiente.

Por que não se deve abusar nas guloseimas? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.