Alimentação

Hambúrguer de Pescada Com Quinoa Na Dieta – Receita e Como Consumir

O hambúrguer de pescada com quinoa pode ajudar no cardápio da sua dieta. Veja como a receita pode ser feita de modo simples para consumir nos mais variados horários.

A alimentação embora pareça algo normal do dia a dia é importante, não apenas para dar energia e sanar a foHamburguer-de-pescada-com-quinoame, mas também para que tenha uma saúde perfeita e para quem anseia ter o corpo ideal similar ao de pessoas famosas. Por isso fazer consulta no intervalo de meses com seu nutricionista para que avalie quais estão sendo os principais pratos de suas refeições é importante, até porque é comum ingerir vários tipos de guloseimas que a primeira instancia pode parecer normal e que não irá causar danos a saúde, mas pode ter os efeitos inversos do que o esperado. Por isso ensinaremos como fazer o hambúrguer de pescada com quinoa para que possa incluir na dieta e desfrutar de muitos benefícios, como evitar o aparecimento de vários tipos de doenças, melhorar o sistema digestivo, eliminar as toxinas que são prejudiciais e outros que são sentidos com o passar do tempo.

Receita do Hambúrguer de Pescada Com Quinoa Na Dieta

Ingredientes

  • Dois filés de pescada branca
  • Uma colher de quinoa com flocos
  • Uma folha de bananeira
  • Uma colher de goji berry
  • Sal e pimenta do reino a gosto
  • Uma colher de chá crips de alcaparras
  • Um pimentão vermelho sem sementes e assado em cubos
  • Alcaparrões a gosto

Modo de Preparo

Retire todo o nervo da pescada e deixe apenas o filé, corte o peixe em pequenos cubos. Num recipiente junte a quinoa, o goji berry, peixe e pimentão, tempere com sal e pimenta e misture bem. Assim que formar uma massa homogênea, leve a geladeira por 10 minutos. Umedeça as mãos e modele o hambúrguer, preaqueça a frigideira em fogo baixo, grelhe por três minutos e para a etapa final, faça um envelope com folhas de bananeira. Acomode o hambúrguer e leve ao forno decorado com as alcaparras.

Como Consumir Hambúrguer de Pescada Com Quinoa Na Dieta

Pode servir como prato de entrada antes do almoço para que tenha shamburguer-peixe-goji-berry-capa-02aciedade parcial ou até mesmo ser o complemento dessa alimentação desde que tenha bastante salada para potencializar os efeitos. Embora seja um prato salgado não necessariamente é excluído o consumo no período da manhã, até porque na hora do lanche, a regra é que seja saudável, sendo doce ou salgado.

Ainda no lanche que sobrou do almoço poderá consumir com suco natural para ter melhor digestão. No jantar que tem de ser algo mais leve para não atrapalhar as noites de sono ou na ceia que é pouco antes de se deitar e de acordo com especialistas, jamais deve descansar com fome. Inclua hoje mesmo para que sinta todas as vantagens provindas e tenha o belo corpo que deseja.

Já conhecia essa receita? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.