Estética

Argila Vermelha Revitaliza sua Pele – Como Usar, Onde Comprar e Benefícios

Está procurando algum produto que dê um up em sua pele? Conheça a argila vermelha que irá a revitalizar, além de retirar a oleosidade e a deixa-la mais macia. Quer saber quais outros benefícios, onde comprar e como usa-la? Então continue atento ao nosso post.

Não é de hoje que argila vem sendo usada em tratamentos estéticos e para a nossa saúde. Dentre vários tipos de argila, iremos falar da argila vermelha. Ela pode ser usada não só na pele, mas como no cabelo também. Nada melhor do que ter uma pele macia, sem oleosidade e revitalizada, não é? Pele é algo que se não cuidarmos, irá se prejudicando aos poucos, não só por conta da nossa idade (já que isso é incontrolável) mas por conta do ar poluído, já que ele também é responsável pela aparição de rugas e linhas de expressão. Por isso, se tiver procurando por algum produto próprio para pele, não perca tempo e compre a argila vermelha, além de ser um produto totalmente natural. Ela não só ira revitalizar sua pele, mas como também poderá ser usada em seu cabelo, o deixando mais forte e brilhoso. Saiba mais como usar e outros benefícios sobre a argila vermelha a seguir.

Como Usar a Argila Vermelha

Ela pode ser usada de 4 maneiras, sendo elas:

Máscara Facial: Dentro de uma vasilha, coloque uma colher de argila vermelha e depois acrescente uma colher de água. Em seguida, misture bem, depois disso estará pronto. Agora é só aplicar em seu rosto (limpo) e deixe por 20 minutos, depois enxague bem.

Cabelos: Como foi feito acima, mas ao invés de passar no rosto, você passará em seu couro cabeludo alguns minutos antes do seu banho. Lembrando que deve ser passado somente no couro cabeludo e não no cabelo inteiro. Durante o banho, enxágue bem. Só poderá aplica-la em seu cabelo a cada 15 dias.

Máscara Corporal: Em uma vasilha, coloque argila vermelha e água (ou outro líquido opcional), colocando a quantidade necessária que dará para cobrir seu corpo inteiro, e misture até virar uma pasta. Você poderá aplicar em sua pele até duas vezes na semana. Caso caia em seus olhos, retire imediatamente com água.

Esfoliante: Deixe sua pele úmida com água e pegue um pouco de pó de argila e aplique em seu rosto, fazendo movimentos circulares com seus dedos, durante 10 minutos no máximo. Depois, enxague bem.

Onde Comprar a Argila Vermelha

Você pode encontrar em lojas de produtos medicinais e em farmácias de remédios naturais. Também terá a opção de comprar através de lojas online, como essa https://www.natue.com.br/ (Acesse o link pelo seu navegador), onde um pacote de 250mg está saindo por R$ 25,90.

Benefícios da Argila Vermelha

A argila como tinha sido dito acima é usada em diversos tratamentos estéticos e para a saúde. Ela promove uma microabrasão, deixando a nossa pele suave. Absorve toda sujeira, toxinas, oleosidades e outras impurezas da nossa pele, a deixando macia e aveludada. Irá realizar uma limpeza intensa em sua pele, neutralizando os efeitos causados pelas toxinas. Para o corpo, por dar um efeito tensor aos nossos tecidos flácidos, ajudando a eliminar o stress e trazendo relaxamento. A argila vermelha é rica em óxido de ferro e cobre, por isso, auxilia na respiração das células, deixando nossa pele não tão seca e sem elasticidade, além de reduzir rugas e linhas de expressão em nosso rosto.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.