Receitas

Wrap de Frango Com Cream Cheese Light – Receita e Como Consumir

O wrap de frango com cream cheese light é uma receita muito simples e fácil de fazer, para você economizar tempo na cozinha e aproveitar mais os alimentos deliciosos como esse. Confira como consumir.

Wrap de Frango Com Cream Cheese LightQuando fazemos uma dieta ficamos preocupados com o que vamos ingerir e muitas das vezes passamos horas em frente ao fogão para preparar algo que seja bom e saudável, mas neste post vamos mostrar que é possível você se alimentar sem gastar muito tempo cozinhando. O wrap de frango com cream cheese light é uma receita que você prepara em minutos, rende, é saudável e super saboroso. Confira mais a seguir.

Receita do Wrap de Frango Com Cream Cheese Light

Ingredientes

  • 1 Rap 10 Integral.
  • 3 colheres de sopa de Cream Cheese light.
  • 1 peito de frango pequeno.
  • 1 xícara de agrião.
  • 1 xícara de alface Lisa.
  • 2 tomates.

Modo de preparo

Pegue o frango e adicione o tempero de sua preferência, corte o peito de frango em tirinhas e grelhe, misture o frango com 2 colheres de cream cheese light. Separadamente em um prato, prepare a alface e agrião e o tomate e corte em pedaços médios. Em uma frigideira coloque o Rap 10 em fogo médio, sem óleo, deixe de um lado por 40 segundos e vire e deixe o mesmo tempo. Coloque o recheio com o cream cheese e deixe no fogo por mais 15 segundos. Tire a massa do fogo e adicione a salada, tempere a gosto e feche a massa.

Como Consumir o Wrap de Frango Com Cream Cheese Light

Esta receita é uma ótima opção para consumir como um lanche, pois além de pratico ele sustenta eComo Consumir o Wrap de Frango Com Cream Cheese Light você pode levar para todo lugar.  Não precisa se preocupar, pois o wrap pode ser consumido por todos sem exceção, caso você não goste desse recheio, você pode trocar por outro que seja saudável. Para você que faz academia é uma excelente vantagem consumir antes ou após os treinos, pois ele não pesa no estômago e te sustenta para suas atividades diárias.  Faça você também e comece a se alimentar bem.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até  breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.