Receitas

Bacalhau á Floripes na Dieta – Como Consumir e Receita

Inclua o bacalhau á floripes na sua dieta para que sinta como irá perder peso mais facilmente. Confira no blog como é simples de fazer a receita para que possa consumir o quanto antes.

A cada dia que passa surgem mais e mais novidades no quesito alimentação, mas para quem deseja perder peso é preciso se atentar pelo fato de que não é todas as guloseimas que poderá comer, pelo bacalhau-a-floripes-f8-2370fato de conter alto teor calórico. Por isso consultar seu nutricionista para que faça todas as avaliações para que lhe diga o que conterá o seu cardápio ou não é muito importante para que tenha apenas resultados positivos e não o contrário. Relacionado a isso, veja aqui no blog como preparar uma receita light que é o bacalhau á floripes que contem calorias bem abaixo das que são encontradas no mesmo prato mas que são preparados de outra forma, seja no que contem como na cozimento. É importante salientar que para potencializar os efeitos, procure estar sempre praticando atividades físicas seja em casa ou na academia e assim emagreça com saúde.

Como Consumir Bacalhau á Floripes

Cada pessoa pode escolher quais os melhores horários de consumo pelo fato de que varia de pessoa para pessoa, o que estará incluído no seu cronograma alimentar ou não. Primariamente pode estar no seu almoço como prato principal ou de entrada para que se alimente na quantidade correta e não exceda o limite, o que iria atrapalhar na contagem de calorias do dia.

No jantar também é indicado, porém mesmo que seja uma carne branca que é recomendado para quem está de dieta, intercale entre os dias da semana e tente não fazer todo dia para que seu organismo se acostume. Bem como complemente com salada, os que são a base de soja ou integrais.

Receita do Bacalhau á Floripes

Ingredientes

  • Uma cebola
  • Azeitona preta a gosto
  • Uma lata de creme de leite light
  • 100ml de azeite
  • 1kg e meio de batata
  • 1kg de bacalhau do porto em lascas

Preparar

Durante 24h deixe o bacalhau de molho, retire a pele e os eBacalhau-1.jpgspinhos. Na panela alta refogue o azeite de oliva com bacalhau e cebola. Cozinhe em outra panela, as batatas que estarão inteiras e descascadas, feito isso, escorra, amasse e misture o creme de leite. Unte com a margarina o refratário, coloque a batata e por cima o bacalhau. Regue com azeite e enfeite com a azeitona, leve ao forno para gratinar.

Que receita light costuma sempre fazer? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.