Sucos

Chá de Orégano Para Emagrecer – Como Consumir e Receita

Que tal emagrecer com um chazinho? Neste frio uma bebida quente é tudo o que desejamos, mais já que somos espertos que tal juntar o útil ao agradável, e passar a consumir o chá de orégano,  ele leva o seu corpo a perca de quilos de maneira eficiente, veja aqui como consumir e também todos os seus benefícios.

chá-de-oreganoVocê já ouviu falar no orégano? Caso sua resposta seja sim que bom, mais para as pessoas que ainda não sabe, o orégano é um tempero brasileiro muito usado na culinária brasileira, e por mais incrível que pareça ele tem ajudado muitas pessoas ao longo do mundo eliminar alguns quilinhos.

Vê se encontra um pouquinho de orégano na sua casa, e caso encontre não perca mais tempo, comece a emagrecer de forma natural com produtos naturais, o chá de orégano contém ação diurética na qual elimina as más toxinas que causam mal estar retenção de líquidos, inchaço e metabolismo devagar, e todos sabemos que emagrecer com o metabolismo devagar é muito difícil, para facilitar sua vida a equipe do blog seu corpo perfeito sempre está atrás de novidades que levaram  você a perca de quilos de maneira eficiente e rápido porque você não tem tempo a perder. Quem indica este chazinho de orégano é a nutricionista Regina Teixeira e diz que os resultados já aparecem na primeira semana de consumo diário, veja aqui  a receita completa. Confira!

Como Consumir  o Chá de Orégano

Este chá deve ser ingerido morninho 3 vezes ao dia,  porém você não pode chá-de-regano-emagreecrfazer grandes quantidades  a fim de deixar para  o dia seguinte, porque com o  passar das horas ele perde os nutrientes e vitaminas que levam ao emagrecimento já que ele oxida,  você também não pode acrescentar açúcar, o ideal é ele ser ingerido naturalmente,  porém se for um sacrifício muito grande para  você, acrescente algumas gotinhas de adoçante e sirva-se.

Se você deseja emagrecer com urgência junto deste suco mantenha boa alimentação, eliminando  os alimentos gorduroso,  trocando tudo o que for frito por grelhado  ou cozido,  também faça exercícios físicos pelo menos duas vezes na semana, e tome este chá três vezes ao dia, assim em pouquíssimo tempo irá ter emagrecimento de  1 a 2 quilos por semana.

Benefícios do Chá de Orégano

Este chá de orégano tem ação diurética na qual elimina as más toxinas do seu organismo que causam inchaço vindo da retenção de líquidos, depois de deixar o seu corpo limpinho para  o emagrecimento ele também acelera o seu metabolismo favorecendo na queima do tecido adiposo em todas as partes do seu corpo, também possuí ação antioxidante na qual deixa sua pele protegida dos radicais livres que  o envelhecimento precoce das células.

Está chá controla a tensão pré-menstrual deixando a mulher mais calma e relaxada, reforça o sistema imunológico,  combatendo a gripes e resfriados,  combate a dores de cabeça e também no corpo, ele é perfeito para eliminar uns quilinhos e também favorecer na queima do  tecido adiposo.

Receita de Chá de Orégano

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de orégano
  • 1 xicara de água fervendo

Modo de Preparo: Ferva uma xicara de água, depois coloque o orégano dentro,  espere repousar por 10 minutos, coe e sirva-se logo em seguida.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Tags do Artigo
    cha de oregano emagrece; oregano emagrece; chá de orégano com gengibre; cha de oregano e gengibre; beneficios do oregano para emagrecer; cha de gengibre com oregano; como devo toma o cha de oregano;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. HELENA disse:

    Gostei da dica do chá de oregano para emagrecer e seus benefícios para a saúde.

  2. Telma disse:

    Maravilhoso esse chá de orégano sinto me mais sequinha.
    O meu sono melhorou e sinto menos fome 👏👏Deus é perfeito deixando tudo natural pra suas criaturas.
    Pq recorrer ao industrializado e modificado?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.