Receitas

Bacalhau em Papelote Com Abobrinha na Dieta – Receita

O bacalhau em papelote com abobrinha é uma receita rica em proteínas, perfeita para quem deseja emagrecer e aumentar a massa muscular, confira aqui a receita e todos os benefícios que ele trás ao seu corpo, ela  fica pronto em alguns minutinhos e faz muito bem a sua saúde porque melhora o funcionamento do organismo.

bacalhauTer receitas funcionais é muito importante na dieta de quem deseja emagrecer mantendo o bom funcionamento do organismo e prevenindo doenças.  Por este motivo nós oferecemos para você diariamente receitas funcionais que iram facilitar o seu processo de emagrecimento, a receita bola da vez agora  é  o bacalhau em papelote muito simples de fazer e com um sabor magnifico ele irá te ajudar  no aumento de proteína no organismo,  a proteína é responsável pelo crescimento da massa muscular magra,  ela   também contém fibras que melhoram o funcionamento do organismo. Para quem deseja emagrecer é uma excelente opção, uma receita rica em nutrientes e minerais que facilitaram a perca de peso de maneira eficiente, logo a seguir nós explicamos como consumir o bacalhau em papelote com abobrinha e também os benefícios  que ele atribui ao corpo de quem consumir.

Como Consumir o Bacalhau em Papelote

Não há regras de como deve-se consumir  está receita, porém é necessário não exagerar,  ela é perfeita para quem barriga-magradeseja perder peso porque é saborosa,  ela contém apenas  110 calorias, o acompanhamento perfeito para o bacalhau papelote são batatas e azeite. Ela contém  fibras  que melhoram o funcionamento do intestino retirando  todo o  inchaçi causado pela constipação. Além de receitas funcionais quando o  assunto é emagrecimento é necessário que mantenha uma alimentação e a pratica de atividades físicas.

Receita do Bacalhau em Papelote

  • 4 filés de bacalhaubacalhau-em-papelote-com-abobrinha
  • 1 abobrinha finamente fatiada em rodelas
  • 250 g de tomates cereja cortados ao meio
  • Vinagre
  • Óleo de semente de uva (ou outro óleo vegetal)
  • Azeite em spray
  • Sal e pimenta a gosto

Modo de Preparo: Pré-aqueça o forno a 200ºC. Seque bem os filés de bacalhau em um prato. Tempere com sal e pimenta a gosto. Pegue quatro pedaços de papel manteiga. Coloque cada filé de bacalhau sobre cada folha de papel. Feche os cantos de cada folha de papel, torcendo o papel para formar o papelote. Pulverize azeite e coloque abobrinha e tomates em cada papelote. Dobre o papel em cada papelote, fechando para conter o vapor. Distribua-os em uma assadeira. Leve ao forno até que o peixe esteja cozido. Em seguida, retire do forno e sirva.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua  visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.