Exercícios

Back Kickover Fortalece os Músculos – Como Fazer e Benefícios

O back kickover está sendo um dos mais praticados pelo fato de que fortalece os músculos de forma plena. Confira em nosso blog como fazer e o que envolve esta modalidade para que possa usufruir de mais benefícios.

Embora os cuidados do corpo estejam sendo a prioridade na vida de muitas pessoas, onde praticam diferentes atividades físicas em casa ou nas academias, há quem mude radicalmente sua rotina alimentar para11377576-1442882609369759-627731772-n emagrecer o quanto antes e até utilizam suplementos com este intuito. Mas, independente de qual utilize é preciso de forma antecipada consultar profissionais da área da saúde para que façam as devidas avaliações internas e externas, para que notem as necessidades e indiquem as ferramentas por assim dizer adequadas. No que diz respeito aos exercícios, constantemente surgem novidades para que auxilie todos os tipos de pessoas e de acordo com o tempo de cada um. Vamos trazer a atenção a um desses que é o back kickover que apesar do nome diferenciado, fortalece os músculos de maneira perfeita, veja como fazer aqui e comece a praticar juntamente e sinta todas as vantagens provindas!

Como Fazer o Back Kickover

É preciso que seja feito um back bend por completo, onde se eleva um dos pés do chão em um chute alto, retornando a posição inicial. Outra forma é por executar movimentos mais complexos com o walkover para trás e volta cambalhota.  Sabendo disso mãos a obra por assim dizer, começando ao alongar os pulsos, pernas, costas e tornozelos que já é de conhecimento de todos como é feito normalmente.

Esteja no local que há espaço suficiente, para não chutar os moveis, lâmpadas e coisas do tipo. Coloque um tapete utilizado para yoga, fique em pé com os pés na largura dos ombros, envolve os glúteos, estenda os quadris até chegar na parte de trás. Uma das pernas irá chutar acima no ar e a outra estará estendida, aponte os dedos para os pés. Observe no vídeo abaixo que embora caseiro, torna possível entender plenamente o que está envolvido.

Benefícios do Back Kickover

Primeiramente como dito nos parágrafos anteriores os músculos estarão fortalecidos, size-musculopara que evite a terrível flacidez que é comum surgir ao longo dos anos. Elimina os chamados culotes que podem estar em diferentes locais desde as áreas superiores e inferiores do corpo. Dependendo da intensidade ao qual é feito, queima por completo as calorias e atingirá o peso de acordo com sua altura.

Além destes, evita ter uma vida sedentária que tem sido o causador de muitas doenças que embora leves, podem se agravar com o tempo. Terá motivação para fazer as devidas mudanças que antes estaria colocando em risco diferentes aspectos, em especial a saúde. Não é preciso gastar muitas horas pelo fato de que se adequa a sua rotina e muitos outros que sentirá ao longo do tempo.

Por que este exercício é um pouco diferenciado dos outros? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.