Receitas

Creme de cebola e Nirá na Dieta – Como Consumir e Receita

O creme de cebola e nirá é perfeito na dieta de quem deseja emagrecer, além de ser uma receita deliciosa  contém nutrientes e vitaminas que melhoram o funcionamento de  todo o seu organismo, veja aqui como consumir e a receita completa, confira também alguns  dos seus benefícios.

Creme de cebola e Nirá na DietaSabemos que emagrecer não é  uma tarefa fácil é necessário muito empenho e dedicação,  o empenho em manter uma boa alimentação e dedicação na prática das atividades físicas, na intenção de te ajudar  no processo da alimentação, que oferece mais de  80% dos resultados,  a frase você  é aquilo que você come é uma verdade absoluta, por isto sempre indicamos receitas  sensacionais no qual irão oferecer menos fome e mais sabor,  fora que irão te ajudar  a emagrecer, a bola da vez é  o creme de cebola nará  que contém poucas calorias, e tem sabor delicioso, para quem deseja emagrecer ela é uma excelente opção.

A cebola  é sempre coadjuvante  de grandes receitas, porém aqui ela não é ingrediente e simples, sem ela não tem como  fazer o prato,  ele é bem fácil de fazer e oferece muitos benefícios  confira abaixo.

Como Consumir o Creme de Cebola

Não possui regras mais você consumir ele como acompanhante do arroz integralCreme de cebola e Nirá na Dieta uma saladinha leve fica uma delicia, para quem deseja emagrecer  é uma excelente receita, troque  suas refeições calóricas  por está receitinha e assim  vai desfrutar de seus  benefícios, por isto não perca mais tempo acrescente está receitinha no seu dia a dia e desfruta dos seus benefícios como reforçar o sistema imunológico, e também o aumento da saciedade no qual ajuda no processo de emagrecimento.

Receita do Creme de Cebola

Cebola

  • 1 cebola inteira
  • 2 colheres (sopa) de vinagre
  • Sal a gostocreme-de-cebola-e-nira-na-mesa
  • 1 ramo de alecrim

Recheio

  • 1 cebola cortada em cubos
  • 1 xícara (chá) de nirá (alho japonês)
  • 1 xícara (chá) de creme de ricota light
  • Fio de azeite
  • Sal e pimenta a gosto
  • Brotos comestíveis a gosto (beterraba, nabo, manjericão roxo e flor de alho)

Modo de Preparo: Em uma panela com água, coloque a cebola, o alecrim e sal e vinagre. Deixe cozinhar por 10 minutos. Desligue e reserve.  Recheio: No liquidificador, bata o nirá com 1/2 xícara (chá) da ricota. Tempere com sal e pimenta e reserve. Em uma panela, doure a cebola picada no fio de azeite. Bata esta cebola refogada com o restante do creme de ricota e reserve. Montagem: Retire a cebola cozida da panela. Com um boleador, retire o miolo da cebola. Depois, tire as pétalas maiores com cuidado. Preencha com o creme de cebola até a metade. Complete com o creme de nirá. Finalize com outra camada de creme de cebola. Decore com os brotos e sirva.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.