Dietas

Ballet Alongamento Para Tonificar os Músculos – Como Praticar e Benefícios

ballet-alongamento-2014Qual a mulher que na infância não teve o sonho de ser bailarina ficar nas pontas dos pés e caminhar como se não houvesse dor ou sofrimento, com a posição perfeita ereta sem uma curva a não ser a do seu corpo, aos olhos de uma menina é como se fosse uma fada, porem viramos uma mulheres adulta e olhamos hoje para as bailarinas e percebemos que corpo bonito tonificado, forte sem gordura e longe de flacidez ai pensamos vou fazer ballet, e quando chegamos em uma academia percebemos que não levamos o menor jeito para ficar em uma sapatilha de ponta, que tristeza mais para nossa alegria foi desenvolvido uma nova forma de conquistar aquele corpo sem precisar ficar em uma sapatilha de ponta com todo aquele sofrimento na qual as bailarinas não expressam, pratique o ballet alongamento para tonificar seus músculos. Confira!

Como Praticar

Bom o ballet alongamento é totalmente diferente do tradicional mais ele oferece os mesmos efeitos no corpo, o seu melhor resultado e a tonificação dos músculos e a queima da gordura localizada, você vai conseguir ter a flexibilidade que uma bailarina tem, a forma dos exercícios ser realizado é totalmente diferente claro que a técnica de postura e agilidade é preservada, nas primeiras aulas você já vai notar a evolução nos movimentos e no seu dia a dia, em cada aula sua abertura vai estar maior a intensidade dos exercícios vem de acordo com sua resposta então não se preocupe com a performance já que não haverá apresentação. Veja no vídeo abaixo como praticar a aula de ballet alongamento.

Benefícios Ballet Alongamento Para Tonificar os Músculos

Você vai conseguir tonificar todos os músculos de seu corpo. Melhorar a sua postura e deixar seus movimentos mais leves, como agachar levantar nãos será mais um sacrifício. Ganho de flexibilidade e força. Caso sofra com problemas para respirar ele será resolvido é ensinado uma técnica que vai te ajudar a melhorar sua respiração. Sofre que os movimentos produz a hipertrofia dos músculos. A queima de calorias é muito difícil encontrar uma bailarina gordinha. Ele oferece melhora na coordenação motora e a sensação de bem estar. Resistência e equilíbrio. A dança é divertida e melhora a capacidade mental. Você aprende a ter persistência e a vencer os obstáculos. Caso tenha problemas com a disciplina faça o ballet alongamento e ele será resolvido, já que as vezes vai ser preciso a repetição de vários movimentos.

Obrigado pela sua visita deixe seu comentário.

Tags do Artigo
    alongamentos para deixar o corpo perfeito;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Cláudia disse:

    . Começei recentemente minhas aulas de ballet e o Ballet Alongamento são exercícios excelentes para tonificar os músculos e queimar gordura. Amei as dicas!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.