Receitas

Banana Assada Termogênica – Como Consumir e Receita

A banana assada termogênica é uma receitinha especial muito fácil de ser aplicada no dia a dia que oferece muitas vantagens ao organismo de quem  pretende perder uns quilinhos, veja aqui como consumir e a receita desta novidade no mundo fitness que   tem ajudado muitas pessoas a alcançarem seu objetivo.

banana-amassada-termogenicaA banana  é uma das frutas favoritas  do brasileiro  comprova uma pesquisa,  sua  taxa  nutritiva é altíssima e ainda é rica em fibras  energéticas, por  isto  o ideal é acrescenta-la no dia a dia e desfrutar de todos  os benefícios que ela pode trazer ao organismo.  Nós encontramos uma receita sensacional de banana termogênica, você sabe o que os alimentos termogênicos podem fazer por você? Caso ainda não,  saiba que  tudo o que   é termogênico serve para  aumentar a temperatura do seu corpo facilitando a queima da gordura e  também acelera o seu metabolismo ajudando a eliminar de vez o excesso  peso. 

Para  quem deseja emagrecer está nova receitinha é uma excelente opção, ela  vai te ajudar a controlar a fome, serve como lanche  da tarde ou  pode ser acrescentado no seu café da manhã,  isto varia de acordo com   seu gosto,  confira a seguir mais detalhes de como a banana termogênica  vai te ajudar a conquistar  os seus objetivos.

Como Consumir a Banana Assada

Como dito acima você pode acrescentar está banana assada termogênica no seu dia a dia Banana assada termogênica-receitade duas maneira a primeira é como café da manhã, ou como lanche da tarde mais nunca substitua uma das suas refeições por está  banana, porque ela não  tem a quantidade exata de nutrientes  que seu corpo precisa para você ficar ativo ao longo do dia.

Está banana é rica em fibras na qual melhoram o funcionamento do seu intestino e combate ao inchaço causado pela constipação, também tem proteínas na qual ajudam no desenvolvimento da massa magra e na recuperação dos mesmos após os exercícios, fora sua principal função que  é a queima do tecido adiposo, emagrecer vai ser bem mais fácil depois do consumo desta receitinha.

Receita da Banana Assada

BananaBanana assada termogênica-

Canela

Modo de Preparo: Coloque as bananas na grelha até a casca ficar escura, vire-as do outro lado. São cerca de 5 minutos de cada lado se o fogo estiver alto. Abra com a faca e polvilhe canela sobre a banana. Sirva na casca ainda quente.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.