Cabelos

Banho de Brilho Capilar Caseiro Para Loiras – Receita e Como Aplicar

Aprenda a fazer o banho de brilho capilar caseiro específico para as loiras gastando pouco e terá um produto que rende bastante em sua casa. Confira a receita e como aplicar para ficar com o cabelo mais belo.

Quando você deseja inovar no visual, existem muitos palpites que são fornecidos mas ao decorrer do tempo há um desgaste dessa mudança principalmente se você não tiver o cuidado ideal. A escolha da cor do cabelo é uma decisão difícil para muitas mulheres porque exige cautela e ainda cuidados redobrados. Conheça o banho de brilho capilar caseiro que é um produto fácil de fazer que te ajudará a ficar cada vez mais bela e ele é específico para as loiras. Ele reúne ingredientes que são baratos e que juntos podem dar o mesmo resultado que marcas famosas apresentam. Ao contrário do que muitos pensam as receitas caseiras podem trazer efeitos maravilhosos e você terá a confiança no que está utilizando em seus cabelos, pois nessa opção existe essa vantagem. Economize e tenha fios mais brilhosos de uma maneira prática. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita do Banho de Brilho Capilar Caseiro

Aprenda a seguir quais são os ingredientes que devem ser utilizados para preparar esse banho de brilho caseiro que será a solução para diversos problemas capilares através de forma barata. Confira a receita:

Ingredientes:

  • ½ tubo de tinta loira da cor do seu cabelo ou mais claro;
  • 3 colheres (sopa) de água oxigenada 20 volumes;
  • 3 colheres (sopa) de máscara branca;
  • 1 colher de bepantol líquido;
  • 1 colher de queratina líquida ou em gel;
  • 100 ml de água com 25 ml de vinagre de maçã.

Modo de preparo:

Em um recipiente coloque todos os ingredientes com exceção do vinagre de maçã pois ele deve ser colocado em um borrifador juntamente com um pouco de água.

Como Aplicar o Banho de Brilho Capilar Caseiro

A primeira etapa que deve ser realizada é a lavagem dos fios, para isso utilize um shampoo anti-resíduo e após ter realizado essa etapa tire o excesso de água com uma toalha. Depois, comece o banho de brilho aplicando a mistura mecha por mecha por todo o cabelo, enrole ele e deixe o produto agir de 20 a 30 minutos. Para finalizar, enxágue com bastante água, retire novamente o excesso dela e borrife a mistura do vinagre de maçã. Não esqueça que é sempre importante passar um leave-in para retirar o cheiro do vinagre. Deixe o cabelo secar naturalmente.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.