Receitas

Barra de Proteína Caseira Com Chocolate – Receita, Como Consumir e Benefícios

Experimente fazer a barra de proteína caseira com chocolate que vai te ajudar a suprir todas as necessidades que seu corpo precisa. Confira a receita, como consumir e benefícios.

Existem receitas rápidas que podem ser executadas com ingredientes que costumam ser utilizados na sua cozinha, uma delas é a barra de proteína caseira com chocolate que atende a todos os quesitos relacionados a um ótimo sabor e praticidade. As barras são bastante conhecidas por pessoas que optam por fazer dietas e são sempre consumidas pensando no bem estar a curto e a longo prazo. As opções caseiras garantem que produtos de ótima qualidade sejam utilizados sem o problema de causar algum dano no seu corpo, por isso nessa postagem vamos mostrar essa receita que vai apresentar um sabor incomparável. Essa barra de proteína foi indicada por uma nutricionista e poderá ser acrescentada no seu cotidiano sem apresentar nenhum problema. Acompanhe a receita, como consumir e benefícios.

Receita da Barra de Proteína Caseira Com Chocolate

Ingredientes:

  • 180 gramas de aveia sem glúten;
  • 100 gramas de chocolate 70% cacau;
  • 80 gramas de pasta de amendoim sem açúcar;
  • 4 medidores de proteína em pó;
  • ½ xícara de leite de amêndoas;
  • 1 e ½ colher de sopa de canela em pó.

Modo de preparo:

Escolha um recipiente e acrescente a aveia, a proteína em pó, a canela e misture. Depois, coloque o leite de amêndoas e a pasta de amendoim. Mexa tudo até que eles fiquem bem misturados. De modo separado, derreta o chocolate em banho-maria e coloque no preparo. A massa deve ser colocada em uma forma no formato de retângulo e você deve deixar na geladeira pelo período de 3 horas ou até que ela esteja endurecida. Depois desse período corte em retângulos semelhantes e poderá consumir.

Como Consumir a Barra de Proteína Caseira Com Chocolate

Em algum momento do seu dia você poderá escolher para consumir essa barra de proteína, pois ela vai se encaixar exatamente quando você estiver com muita fome para dar saciedade. Por ser leve ela é ideal para quem está precisando suprir suas necessidades estando em dia com o corpo. O resultado positivo será garantido quando você consumir essa barra de cereal no seu dia a dia.

Benefícios da Barra de Proteína Caseira Com Chocolate

Sabemos que as barras tem sido a opção de muitas pessoas que começam uma vida saudável, porque elas suprem diversas necessidades do corpo. Essa receita caseira é muito benéfica, pois seus ingredientes contribuem para isso. A canela tem ação anti-inflamatória e antioxidante garantindo o melhor funcionamento do corpo, já o cacau ajuda no controle do colesterol e apresenta muitas vitaminas que são essenciais para a saúde. O leite de amêndoas auxilia quem quer perder peso por conter poucas calorias, controla a diabetes e tem poucas gorduras. A aveia tem sido utilizada tanto em receitas para a beleza corporal quanto para consumo e hoje se tornou uma aliada da mulher. Fazendo essa receita na sua casa você obterá auxílio na construção de músculos se você treina e para quem quer emagrecer esse objetivo será logo atingido.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    barra de proteina caseira com cacau;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.