Beleza

Tratamento Caseiro Com Sálvia Clareia os Dentes – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Experimente o tratamento caseiro com sálvia que clareia os dentes e ele vai deixar a aparência de seus dentes mais branca de um modo fácil. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Ter um sorriso perfeito tem sido a busca de muitas pessoas para deixar a aparência melhor, mas além dessa preocupação é necessário estar em dia com a saúde bucal. O tratamento caseiro com sálvia que clareia os dentes além de ajudar nessa questão trabalha de maneira eficiente em problemas bucais. Essa planta está presente no Brasil e poderá ser obtida facilmente em lojas de produtos naturais. O sorriso é uma parte muito importante que se nota assim que se tem o contato com outras pessoas por isso você deve fazer esse tratamento que vai garantir que seu sorriso seja mais notado e consequentemente você terá mais autoestima. Nessa postagem vamos te mostrar os passos para conseguir esse objetivo de forma rápida e prática. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios desse tratamento caseiro que vai gerar uma mudança significativa para você.

Receita do Tratamento Caseiro Com Sálvia Clareia os Dentes

Ingredientes:

  • Folhas de Sálvia.

Modo de preparo:

Coloque as folhas no forno e depois que elas estiverem secas, faça um pó. Reserve.

Como Aplicar o Tratamento Caseiro Com Sálvia Clareia os Dentes

Existem duas opções de aplicação sendo uma delas a mistura do pó o qual foi preparado, acrescentado ao creme dental o qual você costuma utilizar, ou para facilitar ainda mais é necessário esfregar as folhas de sálvia ainda frescas na arcada dentária, fazendo esse tratamento sempre antes de dormir você logo notará a diferença nos seus dentes que ficarão mais brancos sem ser preciso recorrer a procedimentos estéticos.

Benefícios do Tratamento Caseiro Com Sálvia Clareia os Dentes

A sálvia está tomando espaço agora na vida das mulheres e seus efeitos atendem a diversas necessidades, além da ação de clarear os dentes essa planta medicinal auxilia no processo de cicatrização, atua reduzindo rugas e marcas de expressão e pode ser utilizado também no couro cabeludo prevenindo a calvície. Se você quer emagrecer saiba que existem diversas receitas com essa planta que podem te ajudar a conquistar esse objetivo. Em sua composição, há o pineno que combate o mal hálito e ela é ideal para resolver problemas bucais. Se você busca a solução de diversos problemas em uma só planta deve utilizar a sálvia.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Livia Mendes disse:

    Muito bom o resultado depois do clareamento e 100% natural, amei.
    Ótimas dicas e adorei seu Blog. Parabéns !

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.