Receitas

Barrinha de Carambola Com Morango – Como Consumir e receita

Conheça aqui a receita da barrinha de cereal de carambola com morango que vai te ajudar a nunca mais quebrar suas dietas, ela é uma delicia e oferece muitos benefícios para o organismo, combatendo aquela fome desesperadora fora de hora.

BarrinhaFaça a barrinha de carambola com morango e sempre tenha em mãos, para quando bater aquela fominha das 16 horas ela pode ser uma grande opção, a mesma também pode ser consumida como complemento no café da manhã já que ela contém muitos benefícios para o corpo e saúde. Sua ação antioxidante acaba com as más toxinas que causam inchaço e mal estar, além de proteger a sua pele e favorecer o melhor funcionamento do seu intestino, conheça aqui como fazer sua receita e como consumir, se você sente aquela fome de leão saiba que essa barrinha aumenta  a sua saciedade, regulando o seu apetite até sua próxima refeição. Confira!

Como Consumir Barrinha de Carambola Com Morango 

Essa barrinha de cereal é excelente para aqueles momentbartrinha-carambolaos em que você está com fome, e para não quebrar sua dieta  correndo para o fest Food tenha em mãos está barrinha que é uma delicia e rica em antioxidantes,  na qual deixam sua pele protegida dos radicais livres, ela também aumenta sua saciedade segurando sua fome até a próxima refeição.

Sua receita tem baixo custo financeiro e pode ser consumida a vontade sem medo de engordar, já ela tem somente 135 calorias para quem precisa emagrecer ela é uma grande opção, essa receita rende 10 barrinhas e o tempo de preparo é cerca de  1 hora.  Ela é 100%  saudável e ainda te ajudar nas suas dietas quando ficar com uma fome descontrolada fora de hora.

Receita Barrinha de Carambola Com Morango 

Ingredientes

  • 1 xicara de cereal matinal sem açúcar
  • 4 colheres de farinha de integral  
  • 2 colheres de óleo de coco
  • 2 colheres de água fria
  • ½ colher de adoçante

Caldo

  • ½ colher de canela em pó
  • 2 colheres de suco de laranjabarra-cereal
  • 1 colher de sopa de adoçante de forno

Recheio

  • 1 carambola cortada em fatias
  • ½ caixa de morangos lavados

Modo de Preparo: Numa tigela média coloque o cereal, farinha integral o adoçante e o óleo de coco, mecha a massa com as mãos e coloque água aos poucos até que ela fica homogênea e ligada.

Calda: Na panela junte o suco de laranja com canela  e deixe ferver

Montagem: Numa forma retangular untada coloque 2/3 da massa, aperte bem  até que fique firme, cubra com um camada de carambola fatiada e morangos, depois acrescente o resto da massa, e regue com a calda. Cubra a forma com papel alumínio e leve ao forno pré-aquecido, deixe 15 minutos  depois de 10 minutos tire o papel alumínio, espere esfriar e desenforme corte em barrinhas e sirva-se.

Gostou  da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.