Receitas

Brigadeiro de Erva-Cidreira Funcional – Como Consumir e Receita

 O brigadeiro de erva-doce funcional é uma receita nova e deliciosa, capaz de te ajudar nos piores momentos da sua vida como, por exemplo, a TPM, se você  não está afim de enfiar o pé na jaca nestas situações aprenda está receita a seguir e tenha o prazer de comer o brigadeiro que não vai se tornar culotes e pneuzinhos.

brigadeir-funcionalA tensão pré-menstrual tem quebrado a dieta de muitas mulheres por ai, a bagunça dos hormônios tem levado muitas mulheres a ficar com os cabelos em pé loucas por doces, se você é dessas saiba aqui a receita de brigadeiro de erva-cidreira na qual vai te ajudar a manter  a dieta desfrutando de um doce que também libera a serotonina, ele é tão prazeroso quanto o chocolate ao leite. O melhor de tudo é que  o mesmo tem ação calmante e revitalizante por causa da erva-cidreira além de melhorar as  funções do seu corpo. Confira!

Como Consumir Brigadeiro de Erva-Cidreira Funcional 

Sabe aqueles dias em que a fúria bate e você quer jogar tudem,agreceo para o alto quebrar a dieta e enfiar a cara no chocolate, este brigadeiro é perfeito para  esses momentos porque ele também libera a serotonina hormônio do prazer que é liberado quando você come chocolate ou algo doce em momentos de stress.

Esse brigadeiro de erva-cidreira também serve para quando você chamar os seus amigos á  uma reunião em casa,  sabemos nesses momentos ninguém gosta de tomar suco detox e comer salada todos querem colocar o pé na jaca. Se você estiver de  dieta ele é uma ótima opção para servir, porque é bem saboroso e ainda não quebra sua dieta oferecendo os mesmos benefícios que o brigadeiro de chocolate oferece, porém de uma forma mais saudável sem deixar sua barriga inchada e favorecer o aparecimento de mais culotes.

Receita Brigadeiro de Erva-Cidreira

IngredientesBrigadeiro de Erva-Cidreira

  • 200 ml de leite desnatado
  • 2 latas de leite condensado
  • 60 gramas de erva cidreira cortada

Modo de Preparo:  coloque no liquidodificador o leite junto com a erva-cidreira bata tudo até que vire um suco, passe o suco na peneira até retirar toda a erva.  Coloque numa panela e leve ao fogo brando junto com o leite condensado, mecha sempre para o mesmo lado durante 25 minutos, despeja a massa num prato untado com manteiga e espere esfriar. Depois de frio com as mãos untadas pegue pequenas porções e faça bolinhas, coloque nas embalagens apropriadas para brigadeiro. Sirva-se logo em seguida.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua  visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.