Receitas

Batata Doce Recheada Com Frango Fit – Receita e Benefícios

Deseja ganhar músculos de uma forma saborosa? Então você deve experimentar a batata doce recheada com frango fit que é uma versão desse alimento que é ideal para quem treina. Acompanhe a receita e seus benefícios.

Que tal inovar no seu cardápio com uma receita extremamente maravilhosa? Aprenda a fazer a batata doce recheada com frango fit pois você encontrará todos os nutrientes que precisa em apenas uma receita. A batata doce ingrediente principal desse preparo, ganha uma versão com muito mais sabor e em um prato sofisticado. Treina todos os dias, mas ainda não conseguiu o resultado que espera? Com uma boa alimentação você conseguirá acelerar os resultados e contribuir para que o seu objetivo seja conquistado sem nenhum sacrifício. Essa receita é bastante apresentável e fará com que você queira experimentar essa opção diversas vezes. Ganhe mais uma alternativa para inserir no seu cardápio onde você pode variar nos recheios. Confira a receita e seus benefícios.

Receita da Batata Doce Recheada Com Frango Fit

A seguir você encontra os ingredientes que fazem parte dessa combinação saborosa. Com essa receita fácil você vai saciar sua vontade em diversos momentos do dia de forma saudável. Confira:

Ingredientes:

  • 1 batata doce grande com casca;
  • 1 colher (sopa) de azeite;
  • 3 colheres (sopa) de cebola bem picada;
  • 1 tomate sem semente bem picado;
  • 2 xícaras (chá) de peito de frango cozido e desfiado;
  • 1 colher (sopa) de salsa picada;
  • 1 xícara (chá) de requeijão light;
  • Sal a gosto.

Modo de preparo:

O primeiro passo é você colocar a batata doce em um refratário, feito isto, espalhe sobre ela um pouco de azeite e sal. Coloque esse preparo no micro-ondas pelo período de 15 minutos em potência alta e não esqueça de sempre virar na metade do tempo. Depois inicie o preparo do recheio de frango que consiste em aquecer o azeite, refogar a cebola juntamente com o tomate e após ter feito isto, acrescente o frango desfiado e acerte o sal. Para finalizar, retire do fogo e coloque o requeijão light. É necessário que você faça um corte no meio da batata e acrescente o recheio.

Benefícios da Batata Doce Recheada Com Frango Fit

Em pouco tempo você irá ter uma receita que é saudável e ideal para a sua dieta. A batata doce combina muito bem com o frango, ela é fonte de carboidratos, contém em sua composição muitas vitaminas além disso quem treina utiliza bastante esse tubérculo pois ele ajuda na reparação muscular e auxilia quem deseja emagrecer devido a presença de muitas fibras. O frango possui muitas proteínas que é excelente para ajudar a ganhar massa muscular, atua na manutenção da saúde do organismo pois contém ferro e fósforo, além disso apresenta muitas vitaminas do complexo B que são indispensáveis para o bom funcionamento do metabolismo. Consuma essa receita sem exageros e tenha uma excelente maneira de se alimentar baseada nessa combinação que é saudável.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.