Cabelos

Remédio Caseiro Com Linhaça Reduz Fios Brancos – Receita, Como Consumir e Benefícios

Aprenda com a gente um remédio caseiro com linhaça que reduz fios brancos de forma natural, além de fornecer a sua saúde outros benefícios. Continue lendo nosso post até o final para saber como fazer.

Não adianta fazer nada, com o tempo é normal nosso corpo envelhecer, vindo junto rugas e marcas de expressão, porém, não é só a nossa pele que envelhece, o nosso cabelo também, dando então o surgimento dos fios brancos. Acontece que hoje, é muito comum vermos o envelhecimento precoce, pessoas novas já estão lidando com as mudanças da idade. A nossa pele por exemplo, caso fique muita exposta aos raios solares, poderá sofrer com rugas, isso em pessoas com menos de 25 anos de idade. Os fios cinzas também têm suas causas, como doenças, estresse ou dormir pouco. Por isso, aprenda aqui um remédio caseiro com linhaça que reduz fios brancos. A seguir, mais informações.

Receita do Remédio Caseiro Com Linhaça

A seguir, iremos ensinar como fazer o remédio caseiro com linhaça, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo em seguida, vamos ensinar o passo a passo de como consumi-lo. Leia com atenção.

Ingredientes:

  • 3 dentes de alho
  • 4 limões
  • 1 litro
  • 200ml de óleo de linhaça extravirgem

Modo de Preparo:

Descasque e pique os limões e o alho. Em um liquidificador, triture bem os dois juntos. Em seguida, adicione o mel e a linhaça, bata novamente. Coloque a mistura em um frasco de vidro com tampa e feche. Reserve na geladeira.

Como Consumir o Remédio Caseiro Com Linhaça

O remédio deverá ser consumido sempre 30 minutos antes de cada refeição principal do dia, sendo apenas 1 colher. No total, ele deverá ser consumido 3 vezes ao dia. Enquanto consumir, durma bem, passe protetores térmicos no cabelo e controle seu estresse, além de evitar as outras causas do surgimento precoce do envelhecimento dos fios. Lembrando que, por conta da alta quantidade de mel, diabéticos não poderão consumir.

Benefícios do Remédio Caseiro Com Linhaça

O alho melhora a circulação sanguínea, é antibiótico, ajuda na perca de peso, melhora o sistema digestivo e contém propriedades antioxidantes. O limão também ajuda na perca de peso e é antioxidante, é cicatrizante e anti-inflamatório. O mel também é antioxidante, remove fios brancos, trata problemas respiratórios e combate a prisão de ventre. A linhaça também ajuda na perca de peso e é anti-inflamatória.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.