Sucos

Batida Proteica Bicolor Pré-Treino – Receita e Benefícios

A batida proteica bicolor pré-treino é a novidade que tem ajudado muitos a ter mais energia para atividades fitness. Saiba em nosso blog como é simples de preparar a receita para que faça uso nos dias a frente.

Quando se trata de praticar exercícios físicos, é preciso se atentar a diferentes aspectos além das modalidades que irá optar para que os resultados possam ser benéficos por completo. Um deles é no que diz respeito a alimentação, que está interligado diretamente com o ganho ou perca de peso e também para que tenhbatidaa disposição necessária para que possa completar sua meta ou o contrário, se não for de ajuda. Por isso, os lanches por mais inofensivos e rápidos que sejam apenas para enganar o estomago, tem de ser saudável conforme os nutricionistas recomendam. Nosso blog já trouxe atenção a muitos exemplos para que possam aderir e sentir os resultados positivos provindos do mesmo e continuamos a fazê-lo para auxiliar a todos que estão em busca do corpo perfeito. Vamos trazer a atenção a mais um deles que é a batida protéica bicolor que a principio é ingerida pré-treino, mas pode estar presente em outros momentos conforme verá abaixo.

Como Consumir a Batida Proteica Bicolor

Conforme salientado a principio, alguns tem o hábito de ingerir antes de treinar e praticar atividades físicas pelo fato de que passa a ter mais energia para completar até o final. Mas, nada impede que incremente em outros momentos do dia, ao qual não obrigatoriamente apenas ele que tem de ser feito todo dia. No café da manhã que é a principal em junção com opções integrais aos quais já estejam acostumados.

Os que realizam determinadas dietas, tendem a se alimentar de cinco a seis vezes ao dia, o que envolve os lanches intermediários da manhã e da tarde, que tem de ser light e saciar uma pequena parte até as próximas. No período da noite para quem tem o hábito de comer pouco antes de dormir para não fazer uso das guloseimas de madrugada e sabotar a nova rotina, é excelente.

Receita da Batida Proteica Bicolor

Ingredientesimages

  • Uma xícara de morangos e mirtilos
  • 100ml de bebida vegetal de coco
  • Um scoop de peã protein sabor baunilha
  • 100ml de iogurte de coco

Como Fazer

No liquidificador bata primeiramente 80ml de iogurte de coco, 50ml de bebida vegetal de coco e o suplemento. Faça isso por alguns minutos ou até que forme uma consistência homogênea, coloque na taça. Lave bem o liquidificador e bata o restante para que possa misturar com o que está pronto.

Benefícios da Batida Proteica Bicolor

Aumenta a energia e isso resulta na queima de gordura corporal que ficam alojadas em diferentes regiões do corpo, isso chega a eliminar 120 calorias por dia, que obviamente leva a perca de peso. Suprime bem o apetite, de mcorpo-definido-264x300odo que não excede o limite estipulado para cada horário e reduz a quantidade de calorias ingeridas. O ácido láurico protege o sistema imunológico contra qualquer tipo de infecção.

Além destes, o composto químico chamado fenóis, tem propriedades antioxidantes que faz com que não tenha toxinas em seu corpo, de qualquer tipo. Agentes de suma importância previne até mesmo contra doenças graves como o câncer que já ceifou milhares de vidas ao longo dos anos. São muitos outros que levaríamos horas e horas para mencionar todos, mas que vão comprovar ao passo que faz uso do mesmo.

Que batida saudável não pode faltar em sua vida? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.