Receitas

Picolé de Abacate Com Coco e Limão Detox – Benefícios e Receita

O picolé de abacate com coco e limão é totalmente detox aos quais os nutricionistas super indicam. Embora estejamos no período de dias frios, guarde esta receita para que ao aumentar a temperatura prepare desde já.

Há muitas opções de alimentos que se adéquam a cada estação e para todos os gostos para quem não costuma comer ou beber de tudo, mesmo que sejam saudáveis. Isso porque não apenas profissionais da área dapicole-abacate-1S saúde criam receitas assim, mas também famosos que procuram estar sempre com o corpo em forma e que acabam sendo referencia na mídia, como pessoas comuns que simplesmente gostam de inovar na cozinha. Nosso blog vai trazer a atenção a um que a principio é indicado para temporadas bem mais quentes, mas que nada impede que nos graus menores possa fazer uso, que é o picolé de abacate com coco e limão que está na categoria detox. Note que estes ingredientes são excelentes para ter uma saúde melhor e claro acabar de uma vez por todas com os quilinhos que vão surgindo ao longo do tempo.

Benefícios do Picolé de Abacate Com Coco e Limão

Embora estejam no preparo de algo até que doce, os benefícios são os mesmos quanto a se fosse na batida protéica, comendo eles puros ou qualquer prato mais sofisticado. Começando pelas fibras presentes combatendo a sensação de estomago cheio e diminuir o apetite, que controla a fome para que não ultrapasse os limites. O selênio e zinco são poderosos antioxidantes para que elimine as toxinas que são prejudiciais de todas as formas.

Além destes, regula a pressão sanguínea fornecendo energia extra para as atividades físicas e claro disposição para sua rotina. Melhora a capacidade de memória, que por sua vez deixa a concentração em níveis mais altos o que para o trabalho e estudos é ideal. Até mesmo na gravidez é de ajuda, pois previne doenças congênitas que podem não ser revertidas com o tempo e outros mais.

Receita do Picolé de Abacate Com Coco e Limão Detox

Ingredientes

  • Uma lata de leite de coco
  • Dois cocos frescosabacate
  • Um abacate pequeno
  • Três colheres de sopa de coco seco
  • Suco de três limões pequenos
  • Duas colheres de sopa de mel que é opcional
  • Meia xícara de água de coco

Modo de Preparo

No liquidificador bata água de coco, mel, leite de coco, suco de limão e coco até que fique lisa. No recipiente escolhido, misture com o abacate até que fique homogêneo. Se desejar, acrescente mais água de coco se estiver ficado grossa. Preencha os moldes do picolé alternando abacate e a mistura de coco e deixe no congelador por algumas horas.

O que achou da receita acima? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.