Sucos

Batida “Saúde do Intestino” Emagrece? – Receita e Benefícios

A batida “saúde do intestino” emagrece mesmo de acordo com o profissional que criou esta receita? Saiba em nosso blog o que está envolvido e os benefícios que cada nutriente produz para o corpo.

Perca de peso é o objetivo de milhares de pessoas, pelo fato de que a porcentagem dos que estão acima dele aumenta consideravelmente cada dia e precisa ter os devidos cuidados para que isso não se agrave. Os efeitos prejudiciais de estar acima das medidas vão bem além do que 73f562_0edd231c0b8f4125a377f5c0d1bfb26bse imagina e na parte estética, pode ocasionar problemas de saúde devido o acumulo de gordura nas veias, gerando colesterol ruim, hipertensão, diabetes que são divididos em dois tipos, hipertensão e outros que podem se agravar de modo considerável  por não ter sido criado ainda tratamentos adequados. Por isso, se torna importante os devidos cuidados que se inicia na alimentação que podem ser tanto aliados, como inimigos destes fatores acima.  Para tornar a sua rotina alimentar saudável vamos ensinar como preparar a batida “saúde do intestino” que é eficaz neste aspecto, mas emagrece? Veja a frente para que ao fazer uso, tenha apenas vantagens!

Receita da Batida “Saúde do Intestino”

IngredientesBanana-Verde

  • 150ml de água de coco
  • Um pêssego maduro
  • Uma fatia grossa de manga
  • Uma colher de biomassa de banana verde

Modo de Preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador e ao colocar no copo ou recipiente que deseja, não há necessidade de coar e nem mesmo acrescentar açúcar para não torná-lo calórico. Fica a critério de cada um os melhores horários para consumir, mas os recomendados é após as refeições principais para ter uma boa digestão. Como também na hora dos lanches que sacia de modo parcial e por ser light não prejudica a dieta.

Benefícios da Batida “Saúde do Intestino”

Todos os ingredientes são pouco calóricos, o que acaba estando dentro do limite que é estipulado para a quantidade do dia pelo seu nutricionista. Essa dica acima suprime o apetite que para algumas pessoas é comum comeWoman Measuring Stomach ca. 2001r fora de hora, mesmo tendo se alimentado a pouco tempo atrás. O magnésio e potássio reduz o cansaço e diminui o estresse que é tão comum nos dias atuais devido o serviço secular ou preocupações diárias.

Bem como, regular o intestino e ter o processo de digestão corretamente, que para os que sofrem de refluxo não tem mais isso. O sistema nervoso funciona melhor, que gera mais facilidade para criar idéias e trabalhar mais corretamente. Desintoxica o corpo que dependendo do que opta por comer, gera toxinas prejudiciais e até mesmo evita problemas de saúde que ainda não foram encontradas cura.

Por que é preciso se atentar a rotina alimentar? Deixe seu comentário. Agradecemos  a visita e até logo!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    instetino e emagrecimento;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.