Receitas

Salada do Rancho na Dieta – Como Consumir e Receita

A salada do rancho poderá ser incluído na sua dieta a partir de hoje, não apenas pela praticidade do preparo, mas também por conter poucas calorias. Observe em nosso blog como fazer para que incremente seus aliados para perder peso.

Se você está entre os que anseiam emagrecer o quanto antes, para acabar por completo com os quilinhos a mais que influencia na sua aparência, de modo que não se sente tão feliz com o que vê ou pelo fato de amenizar os problemsalada-do-rancho-capa-01as de saúde decorrentes do mesmo, sabe por experiência própria que a alimentação tem ligação direta para isso. De modo que consultar seu nutricionista antes de qualquer mudança em seu cardápio se torna primordial para que não tenha efeitos colaterais ao esperado e escolha o que te fará bem, tanto interna, como externamente. Um complemento que uma referencia famosa faz uso após ter perdido muitos quilos e que vamos ensinar é a salada do rancho que na dieta faz com que possa comer a vontade suas receitas. Veja como tem de ser feito e hoje mesmo não perca tempo e já potencialize seu cronograma alimentar e sinta a diferença nos dias a frente.

Como Consumir a Salada do Rancho

Acredite ou não, alguns consomem esta dica acompanhado de uma taça de vinho, que não é contra-indicado já que na quantidade correta faz bem para o coração, mas se quiser suco natural ou apenas água, também são excelentes. Ao fazer antes das principais refeições que envolve o almoço e jantar, faz com que não abuse ao se alimentar mesmo e gera saciedade devida.

Visto que é prático e rápido, nos lanches da manhã e da tarde são oportunos que é bastante comum sentir fome nestes momentos e o mesmo se da pouco antes de dormir, que é na ceia. Cada pessoa pode escolher qual se adequa a você e comer a vontade, sem a preocupação de prejudicar seu objetivo.

Receita da Salada do Rancho

Ingredientes

  • Três alcaparrões picados
  • Oito tomates cereja amarelos cortados ao meio
  • Uma fatia de pão integral cortada em cubos
  • Meia cebola roxa picada
  • Três azeitonas pretas sem caroço picadassalada-do-rancho-na-mesa
  • Oito tomates cereja vermelhos cortados ao meio
  • Meio pepino sem casca cortado em cubos

Molho

  • Manjericão, pimenta e sal a gosto
  • 20 ml de balsâmico
  • Suco de limão
  • Uma colher de mel

Modo de Preparo

Misture todos os ingredientes na vasilha. No bowl junte o mel, balsâmico e suco de limão, tempere corretamente. Junte o molho na salada e misture bem, acrescente folhas de manjericão e por cima a salada, cubos de pão.

O que faz de diferente em sua salada? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.