Sucos

Bebida Com Linhaça Seca Barriga – Receita e Benefícios

Querendo emagrecer de forma mais rápida? Tenha os produtos naturais ao seu favor. Aprenda com a gente uma bebida com linhaça que ajudará secar sua barriga. Continue lendo nosso post para saber como fazer.

Emagrecer é uma palavra que costuma deixar muitos desesperados, já que todos sabem dos sacrifícios que são feitos para obter esse resultado. Sacrifícios que no final irão valer a pena, não é mesmo? Já que exercícios físicos e dietas além de trazerem benefícios físicos, também trarão outros vários para a sua saúde. Algo para te ajudar são alguns sucos naturais que podem ser incluídos em sua rotina fitness para acelerar os resultados, como essa bebida com linhaça que ajudará secar a sua barriga de forma natural. Quer saber como fazer? Então confira mais informações a seguir.

Receita da Bebida Com Linhaça

A seguir, iremos ensinar como fazer essa benéfica bebida com linhaça, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo após, vamos informar qual é a dosagem correta para consumir. Leia com atenção.

Ingredientes:

  • 1 colher de gengibre (ralado)
  • 1 colher de linhaça
  • 1 banana
  • 1 xícara de água de coco
  • 1 copo com fatias de abacaxi

Modo de Preparo:

Dentro de um liquidificador, bata bem todos os ingredientes, até que a mistura fique bem líquida. Beba logo em seguida. Consuma 1 bebida após realizar sua atividade física, 2 vezes no máximo ao dia.

Benefícios da Bebida Com Linhaça

A água de coco rejuvenesce, hidrata o corpo, fortalece o sistema imunológico e os músculos. O gengibre ajuda na perca de peso, combate gases intestinais, é anti-inflamatório e antioxidante. A linhaça também ajuda na perca de peso, diminui inchaço, fornece benefícios ao cabelo e pele, controla o diabetes e melhora a saúde cardiovascular. A banana também ajuda na perca de peso, melhora o sistema digestivo, diminui pressão arterial e sacia o apetite. Já o abacaxi também ajuda na perca de peso e é antioxidante, além de prevenir doenças cardíacas e aliviar dores musculares.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.