Exercícios

Bicicleta no Solo Para a Barriga – Como Fazer e Benefícios

A bicicleta no solo tem sido uma nova modalidade que está sendo aderido por muitos para perder a barriga. Descubra aqui no blog como fazer para que sinta outros benefícios além deste mencionado.

Uma das partes mais difíceis para alguns quando mudam sua rotina para que inclua a prática de exercícios físicos, é perder a barriga. Isso porque na maioria das vezes, essa é a região que mais tem acumulo de gorduras quando stop-abdominais-01e ganha peso rapidamente e para ter aquele abdômen trincado como antigamente, exige muita dedicação. Mas nos dias em que vivemos, a cada dia que passa surgem novidades para ajudar a todos que tem o objetivo de alcançar o corpo perfeito, que envolvem tanto uma alimentação equilibrada como prática de atividades que podem ser feitas na academia que é o mais comum por muitos ou na sua própria residência, com a ajuda de acessórios que acabam se tornando equipamentos. Hoje vamos falar de um especificamente que tem sido de grande ajuda para eliminar as gordurinhas da barriga que é a bicicleta no solo que é simples e traz vantagens tanto a curto como a longo prazo, conforme verá abaixo.

Como Fazer a Bicicleta no Solo

Para realizar é super simples, esteja com uma roupa confortável para não ter dificuldade nos movimentos e será preciso um colchonete. Sendo assim, deite sobre o mesmo, una as pernas e eleve para o alto que seria um pouco acima do chão. As pernas tem de estar levemente flexionadas e as mãos atrás da cabeça. Ao flexionar os joelhos deve formar um ângulo de 90º e estique a outra perna próximo ao chão. Ao mesmo tempo, leve o cotovelo oposto a perna que estará estendida em direção ao joelho. Então faça o movimento para o outro lado. Assista no vídeo abaixo que embora seja curto, auxiliará para que entenda melhor e inicie hoje mesmo a prática no seu tempo livre.

Benefícios da Bicicleta no Solo

De acordo com os profissionais responsáveis por indicar este tipo de exercício, ele permite trabalhar o músculo abdominal, visto que movimenta a flexão lateral do tronco e a aproximação do quadril, de modo que favorece plenamente os músculos. Por realizar cerca de duas ahipertrofia-ganhar-massa-muscular três vezes por semana, é possível perder as calorias que estão alojadas em várias partes do corpo.

Bem como, conforme o título menciona a barriga fica sequinha, não tendo mais os incômodos culotes que acabam sendo evidenciados ao usar roupas mais justas. Sentir os resultados te move a mudar os hábitos alimentares, caso ainda não tenha feito para que evite o aparecimento de alguns problemas de saúde, como colesterol ruim, diabetes que são divididos em dois tipos, hipertensão que pode influenciar em problemas do coração e vários outros. Por fim, o aumento da auto-estima se torna evidente no seu dia a dia e que é de suma importância para ter dias mais leves por assim dizer e animados.

Qual atividade procura fazer regularmente? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    abdominal bicicleta;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.