Receitas

Biscoito de Arroz Com Chocolate Emagrece – Receita e Benefícios

Pensando em perder peso, mas não abre mão de consumir um doce? Experimente o biscoito de arroz com chocolate porque essa é uma sugestão deliciosa que emagrece. Confira a receita e benefícios.

Não é de hoje que os doces vem sendo proibidos durante a realização de uma dieta, mas com orientações corretas e com o consumo moderado você pode sim acrescentá-los no cardápio. Se você ainda não sabe a maneira correta de fazer isso, recorra a receitas que tem propriedades benéficas para o funcionamento do corpo. Uma das opções que pode fazer parte do seu cardápio é o biscoito de arroz com chocolate porque ele emagrece. A refeição do café da manhã é muito importante, porque é ela que garante a energia para o dia todo e consumindo esse doce você terá tudo o que precisa. Essa versão contém poucas calorias e vai se tornar a favorita para saciar as suas vontades sem prejudicar a sua saúde. Acompanhe a receita e os seus benefícios.

Receita do Biscoito de Arroz Com Chocolate Emagrece

Reúna os ingredientes a seguir para preparar essa receita e tenha um lanche saudável ideal para o café da manhã ou lanche da tarde. Inove no seu cardápio escolhendo novas opções como essa.

Ingredientes:

  • 8 bolachas de arroz;
  • ½ xícara de alfarroba;
  • 1 xícara de chocolate 70% cacau;
  • 1 colher de óleo de coco;
  • 1 xícara de amêndoas, nozes ou avelãs tostadas e picadas.

Modo de preparo:

Coloque o óleo de coco para aquecer na panela em fogo médio, feito isto, adicione a alfarroba e o chocolate em pedaços e deixe no fogo baixo. Depois, espere derreter por cerca de 2 minutos e mexa para ficar homogêneo. A parte de cima dos biscoitos devem ser mergulhados na mistura do chocolate e em seguida você deve colocá-los em uma assadeira. No final acrescente por cima as amêndoas ou nozes e avelãs e deixe na geladeira para endurecer.

Benefícios do Biscoito de Arroz Com Chocolate Emagrece

Essa receita é composta por ingredientes capazes de estimular o correto funcionamento do corpo favorecendo o emagrecimento. O biscoito de arroz é responsável por equilibrar o organismo porque ele tem muitas fibras, ele também apresenta poucas calorias e não contém glúten. A alfarroba contém propriedades antioxidantes, auxilia no processo de digestão, reduz o nível glicêmico e não possui gorduras. O óleo de coco é utilizado em diversas receitas para emagrecer, porque ele melhora a imunidade, acelera o metabolismo e contém propriedades anti-inflamatórias, já o chocolate 70 % cacau é rico em vitaminas e melhora o humor. Experimente esse biscoito de arroz com chocolate muito saudável.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.