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Exercício Skater Jumps Lateral Queima Calorias e Define Músculos – Como Fazer e Benefícios

Para conseguir uma excelente forma pratique o exercício Skater Jumps Lateral porque ele queima as calorias e define os músculos de uma só vez. Confira como fazer essa atividade e os seus benefícios.

Nem sempre um treino elaborado pelo instrutor da sua academia costuma agradar, mas durante um tempo é possível praticar novas atividades que são orientadas por esse mesmo profissional. O Skater Jumps Lateral pretende virar febre, porque é uma maneira divertida de ganhar a boa forma e durante a realização dessa atividade, que é bem parecida com os movimentos de patinação, o aluno trabalha diversas partes do corpo. Existem diversos motivos para praticar essa atividade e através do nosso blog você irá conhecer o exercício Skater Jumps Lateral que queima as calorias e define os músculos. Ganhe resultados rápidos e a motivação que precisa para continuar se exercitando dentro e fora da academia. Acompanhe como fazer e benefícios.

Como Fazer o Exercício Skater Jumps Lateral Queima Calorias e Define Músculos

Aprenda como executar esse exercício através do vídeo que apresentaremos a seguir com o passo a passo realizado pela personal trainer Angel Stone.

O vídeo demonstra como deve ser praticado cada movimento que é repetido em séries sem nenhum descanso, sendo muito importante se atentar com cada passo conforme indica a profissional.

Benefícios do Exercício Skater Jumps Lateral Queima Calorias e Define Músculos

O Skater Jumps Lateral é baseado nos movimentos de patinação e ajuda a definir os músculos de diversas partes do corpo. Através da execução desses movimentos a parte inferior, como bumbum e coxas são trabalhados tendo como resultado um bumbum mais empinado e as pernas ficam enrijecidas. A atividade resulta na aceleração dos batimentos cardíacos quando é praticada com velocidade rápida e saltos, o que acarreta na queima de calorias mais rapidamente. Para quem deseja ainda ganhar equilíbrio deve apostar nesse exercício. Na versão adaptada pela personal trainer Angel Stone não é necessário possuir nenhum tipo de equipamento, por isso é uma boa atividade para praticar e ganhar excelentes resultados em casa.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    qual a queima de caloria e quais os musculos trabalhados na rampa;

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