Receitas

Biscoito de Arroz Multigrãos Para Incluir na Dieta – Como Consumir e Receita

O biscoito de arroz multigrãos tem sido um grande aliado ao incluir na dieta e ajudar os que querem emagrecer mais rapidamente. Saiba como é simples de fazer a receita para consumir diariamente.

É de suma importância ter uma alimentação balanceada quando o assunto é perder peso sem causar danos a saúde que é o quesito principal que tem de ser biscoito-de-arrozlevado em conta antes de dar inicio a qualquer tipo de prática, seja em relação as atividades ou nos hábitos alimentares. Muitos se perguntam, mas como vou saber o que posso e não posso consumir ou fazer para não ter reações adversas? A resposta é simples, procure de forma antecipada consultar o especialista na área ou seu médico para que avalie quais os reais problemas para que assim indique as soluções necessárias. Hoje no blog ensinaremos uma receita bem simples que tem sido de grande ajuda para os que pretendem eliminar por completo os quilinhos acumulados, é o biscoito de arroz multigrãos que embora tenha um nome diferente é bem eficaz ao incluir na dieta. Se você está entre esses, saiba como fazer para consumir dos mais variados modos.

Como Consumir o Biscoito de Arroz Multigrãos Para Incluir na Dieta

Há muitas formas de se consumir ainda mais para quem está de dieta que precisa fazer cerca de 5 a 6 refeições ao dia para queimar corretamente as calorias acumuladas. Iniciando pela manhazinha ao acordar que ainda está de jejum para repor as energias que foram gastas durante as horas de descanso desde que tenha sido preparada na noite anterior para facilitar. Na hora de tomar café se preferir, pode substituir o pão francês ou torrada pelo biscoito juntamente com um copo de suco natural que dará toda a força precisa para o seu dia.biscoito-de-arroz-capa1

Durante a hora do lanche da manhã e da tarde também é aconselhável visto que é saudável e não irá retirar toda a fome para as próximas e ainda assim fará todas as alimentações corretamente. Por fim se preferir na hora da ceia que é pouco antes de dormir e ajudará a ter uma boa noite de descanso, mas é importante salientar que não se deve fazer dela uma refeição principal, pois o organismo necessita de nutrientes que são encontrados apenas em alimentos mais sólidos, como arroz, peixe, saladas e assim por diante.

Receita do Biscoito de Arroz Multigrãos Para Incluir na Dieta

Ingredientes

  • Duas claras de ovo
  • Uma pitada de sal
  • Duas colheres de gergelim
  • Uma xícara de chá de arroz (seja o vermelho, integral ou preto)

Modo de Preparo

A primeira parte é cozinhar o arroz por cerca de meia hora, estando pronto deixe esfriando e reserve. tummy-tuckColoque na batedeira as claras em neve e após bater por alguns segundos deixe ao lado. Em um recipiente de sua preferência adicione o gergelim, claras em neve e arroz e misture até ficar bem homogênea. Na segunda etapa espalhe a massa em uma tabua, deixe na geladeira descansando por mais ou menos 20 minutos. Ganhando consistência, corte a massa com aro redondo e leve ao forno por 40 minutos.

Que aliado tem sido benéfico na sua dieta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.