Beleza

Esfoliante Caseiro de Uva Para o Rosto – Como Aplicar, Receita e Benefícios

O esfoliante caseiro de uva tem sido benéfico para várias partes do corpo, mas em especial para o rosto. Saiba como aplicar corretamente para ter outros benefícios que verá quais são.

Algumas regiões de nosso corpo merece cuidados especiais por serem a primeira a ser vista por todos, mas principalmente por estar em contato direto com vários tipos de agentes, como poluição, raios UV, temperaturas baixas ou altas que também prejudicam. esfoliante-caseiro-para-rosto-uva-hmA principal é o rosto que poderá notar que acaba tendo uma cor diferente do restante do corpo por esses aspectos descritos. Na maioria das vezes tanto famosos como pessoas comuns fazem uso de muitos tratamentos estéticos nas clinicas especializadas que tendem a cobrar valores altos, para que retire todas as imperfeições ou acrescente algumas substâncias. Porém não é preciso que seja feito tudo isso, visto que de acordo com dicas de profissionais da área, em sua própria residência com ingredientes que fazem parte do seu dia, podem ser usados para deixar a pele mais jovial. Um exemplo é o que mencionaremos no blog que é o esfoliante caseiro de uva que tem sido altamente eficaz de acordo com os que fazem uso regular do mesmo. Se você está procurando há um bom tempo alguma receita que te ajudasse de modo pleno, veja de que forma fazer para ficar cada vez mais linda.

Como Aplicar Esfoliante Caseiro de Uva Para o Rosto

A primeira etapa precisa ser a limpeza da área em que será aplicada pelo fato de que acaba ficando oleoso ou com sujeiras que não são vistos a olho nu e sim quando faz uso de algum produto com algodão. Neste caso será necessário apenas água fria e não deve ser quente para não ressecar ouuvas descamar e um sabonete neutro se assim o tiver. Lave pela manhã e a noite para que seja mais profundo.

Feito esses passos, aplique sobre a face que pode ser no período matutino que é essencial que use protetor solar antes de sair ao sol ou antes de ir dormir, massageie com movimentos circulares por alguns minutos para retirar as células mortas que estão acumuladas. Repita cerca de duas a três vezes por semana para que os resultados sejam mais significativos e fique lisinho.

Receita do Esfoliante Caseiro de Uva Para o Rosto

Ingredientes

  • Cinco uvas vermelhas
  • Uma colher de linhaça dourada

Preparar

As uvas podem ser roxas também e a linhaça precisa estar bem triturada. Use um garfo para espremer bem as uvas e retirar as sementes, quando estiverem com o aspecto similar a papinha de bebê, então acrescente a linhaça e misture bem por alguns minutos.

Benefícios do Esfoliante Caseiro de Uva Para o Rosto

A pele ficará rejuvenescida e ter a tão desejada aparência de pêssego que é lisinha e macia. As células mortas serão eliminadas e devido o componente resveratrol que está composto na fruta, terá ação antioxidante e barrar os efeitos totalmente nocivos dos radicais livrqual-seu-tipo-de-pele-bela-centeres que é o causador do envelhecimento precoce e aquele aspecto de cansado. Não terá mais o ressecamento e descamação que as vezes causa ardência e dor.

Pode ser usado para outras partes do corpo para deixá-la cada vez mais jovem, resultará na firmeza da pele e não terá aquela coisa flácida que incomoda e muito na hora de usar alguns tipos de roupas, em especial as mais justinhas. O aumento da auto-estima será evidente e é de suma importância para ter dias mais felizes e produtivos e vários outros que verá ao passo que fazer uso constante.

Que receita caseira costuma aplicar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.