Receitas

Bolinhas de Batata Doce Com Frango – Receita e Como Consumir

As bolinhas de batata doce com frango é uma receita muito saborosa que traz uma alimentação completa e saudável, se você está a procura de praticidade, esta receita é para você. Confira como consumir.

Bolinhas de Batata Doce Com FrangoSeguir uma dieta não é tão fácil não é? Mas você sabia que pode melhorar o seu cardápio, variando com alimentos saborosos e que são fáceis de preparar, claro que esses alimentos devem ser saudáveis. Existem muitas receitas que são tradicionais que você pode consumir realizando a dieta, assim como coxinha, brigadeiro e até mesmo lasanha, a diferença são os ingredientes que serão usados e o modo de preparo que também é mudado. As bolinhas de batata doce com frango é uma receita para quem busca praticidade e muito sabor, pois além de serem poucos ingredientes o sabor é sensacional, por isso fique aqui e confira mais a seguir.

Receita das Bolinhas de Batata Doce Com Frango

Ingredientes

  • 100g de batata doce cozida.
  • 70g de frango desfiado.
  • Farinha de linhaça dourada.
  • Temperos a gosto.

Modo de preparo

Com auxilio de um garfo, amasse a batata doce e depois misture com o frango. Para conseguir uma consistência ainda mais firme, bata no liquidificador. Com as mãos faça as bolinhas ou em formato de coxinha, empane na farinha de linhaça dourada e leve ao forno pré-aquecido por cerca de 25 minutos.

Como Consumir as Bolinhas de Batata Doce Com Frango

Esta receita como podemos ver é muito simples de preparar e leve pouquíssimos ingreComo Consumir as Bolinhas de Batata Doce Com Frango dientes. Sabe aquele dia que você não tem tempo ou não está a fim de preparar uma refeição? É nessas ocasiões que as bolinhas são a melhor opção, ou então quando você sentir vontade de comer este tipo de lanche. Você pode consumir as bolinhas em diversos horários como o café da manhã para começar o dia com muita energia, no lanche da tarde e no lanche da noite. Você também pode consumir no lugar de uma refeição, mas com cautela, pois isso não pode ser feito todos os dias. Faça você também e tenha um delicioso lanche para consumir no dia a dia como um lanchinho.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.