Receitas

Crepioca de Frango Com Requeijão Light – Receita e Como Consumir

Crepioca de frango com requeijão é uma receita totalmente light que vai inovar o dia a dia de muita gente, levando muito sabor e facilidade para você preparar uma refeição. Confira como consumir

Crepioca de Frango Com Requeijão LighSe você segue uma dieta rígida, sabe o quanto é difícil conseguir se afastar dos alimentos que tanto gostamos, mas você sabia que é permito comer bem mesmo seguindo uma dieta? Sim, isto é possível, claro que os ingredientes são escolhidos com mais cautela, mas o sabor é incrível. A crepioca de frango com requeijão é uma receita fantástica, muito simples de preparar e maga saborosa, para que você consuma na sua rotina sem medo de engordar, pois é totalmente light, faça você também e varie o seu cardápio. Confira mais a seguir.

Receita da Crepioca de Frango Com Requeijão Light

Ingredientes

  • 2 ovos.
  • 2 colheres de sopa de massa pronta para tapioca.
  • Requeijão light à gosto.
  • 400g de frango cozido e desfiado.
  • Temperos à gosto.

Modo de preparo

Em um recipiente misture os ovos com a massa de tapioca e bata até que fique homogêneo. Em uma frigideira antiaderente, coloque 1 concha da massa e espalhe bem, quando a massa soltar é a hora de virar o lado. Tempere o frango. Espalhe o requeijão na crepioca e cubra com o frango. Sirva morno.

Como Consumir a Crepioca de Frango Com Requeijão Light

Esta receita é muito simples de preparar como podemos ver, o que ajuda no dia a dia, quandoComo Consumir a Crepioca de Frango Com Requeijão Light você está muito atarefada e não tem tempo para preparar as suas refeições, esta receita é a melhor opção. Não passe vontade, você pode sim consumir o que gosta na sua dieta sem engordar, basta apenas trocar os ingredientes e a forma de preparar. A crepioca, por exemplo, é uma receita que você pode consumir em qualquer horário do dia, seja no café da manhã com um suco, no lanche da tarde ou até mesmo substituir uma refeição. Se você leva o lanchinho para o colégio ou trabalho aqui está a sua refeição. O que é mais legal neste prato é que ele oferece a saciedade neste caso você vai passar mais tempo se sentindo saciada.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.