Receitas

Bolinho de Atum Fit – Receita e Benefícios

Experimente o bolinho de atum fit sugerido pela nutricionista funcional Cris Tozzo porque esse é um saboroso petisco que pode integrar o cardápio da sua dieta. Confira a receita e os seus benefícios.

Há diferentes formas de saciar os desejos de quem segue uma dieta bastante restritiva, mas nem sempre as receitas saudáveis atendem a proposta de preparação rápida. Acatando a diversos pedidos a nutricionista funcional Cris Tozzo divulgou no seu Instagram a receita do bolinho de atum fit que é muito fácil e saborosa. Para quem costuma ter a rotina bastante atarefada salgadinhos industrializados e gordurosos são os alimentos escolhidos de imediato, porém eles comprometem e muito a dieta. Não arrisque prejudicar a sua saúde e experimente esse bolinho, pois ele contém ingredientes que garantem saciedade. Acompanhe a receita e os seus benefícios.

Receita do Bolinho de Atum Fit

Para experimentar o bolinho de atum fit reúna os ingredientes que citaremos a seguir. Esse é um petisco saudável muito saboroso e rico em propriedades que promovem saciedade a longo prazo.

Ingredientes:

  • 1 lata de atum;
  • 3 batatas doces cozidas (podem ser cenouras);
  • 3 colheres (sopa) de aveia;
  • Temperos verdes.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um recipiente e misture. Enrole a massa em formato de bolinhas e leve para assar no forno a 230 graus durante 15 minutos ou até ficar douradas.

Benefícios do Bolinho de Atum Fit

O bolinho de atum fit é elaborado com ingredientes muito nutritivos e que contém poucas calorias. O atum apresenta um alto teor de proteínas, proporciona saciedade, fortalece o sistema imunológico, melhora o funcionamento do metabolismo, regula o sistema inflamatório do organismo e garante mais energia, já a batata doce é um alimento aliado no ganho de massa muscular, ajuda a emagrecer devido à grande quantidade de fibras e ela ainda é rica em nutrientes. A aveia por sua vez, regula o intestino, auxilia na diminuição do colesterol e reduz a taxa de gordura no sangue.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.