Receitas

Bolinho de Brócolis Na Dieta – Como Consumir e Receita

O bolinho de brócolis na dieta é uma receita perfeita  para quem deseja  perder  uns quilinhos, isto  porque ela  é rica em nutrientes e minerais que ajudam no bom funcionamento  do  organismo,  facilitando a digestão e eliminando as más  toxinas  do seu organismo com ação desintoxicante.

bolinho-pestiscoQuem deseja  dar aquela emagrecida precisa o mais depressa possível trocar  suas  refeições calorosas por  algumas mais leves,  e para isto nós vamos te ajudar, nós  do  blog seu corpo perfeito sempre estamos em busca de novidades na qual deixarão o seu corpo ainda melhor e facilitar  todo o seu  processo de emagrecimento, quem deseja perder uns quilinhos vai  ter um  trabalhinho mais depois dos  resultados cada sacrifício terá válido a pena.

E o primeiro sacrífico na qual você terá é cozinhar, quase ninguém gosta de cozinhar é muito difícil as pessoas que se dedicam numa alimentação saudável, resultando no aumento do peso e agora ter que correr atrás do prejuízo, mais não se  preocupe não  está fácil para ninguém  boa  parte da população brasileira está acima do peso, porém muitos  já estão em busca de detonar   com  excesso de gordurinhas no corpo.  A receita do bolinho de brócolis na dieta, vem para fortalecer o seu organismo e ser um escape quando sentir vontade de comer algo diferente.

Como Consumir  o Bolinho de Brócolis

O bolinho de brócolis deve ser consumido  todas as vezes em que sentir  vontade de comer algo  diferente, manada  como lanches e coisas calóricas para você não quebrar sua dieta, ele  pode ser ingerido a  vontade na quantidade que desejar este  bolino contém uma quantidade minúscula de calorias. Quem  deseja emagrecer deve manter uma alimentação e fazer regularmente atividades físicas, somente assim irá conseguir  eliminar o excesso de peso de uma  maneira natural  e simples.

Receita  do Bolinho de Brócolis

  • 350 g de brócolis
  • ¼ xícara (chá) de cebolinha em fatias finaspetisco-light-bolinho-de-brocolis (1)
  • 2 dentes de alho picados
  • ⅔ xícara (chá) de queijo parmesão light ralado
  • 1 ovo batido
  • ⅔ xícara (chá) de migalhas de pão (ou farinha de rosca)
  • 2 colheres (chá) de molho pimenta
  • Sal a gosto

Modo de Preparo: Preaqueça o forno a 180ºC. Ferva uma panela média com água. Tempere com sal. Coloque os brócolis por cerca de dois minutos. Escorra e pique finamente os brócolis cozidos. Em um bowl, misture brócolis, cebolinha e alho. Acrescente parmesão, o ovo batido e as migalhas de pão. Adicione o molho de pimenta. Misture bem e guarde no refrigerador por 10 minutos. Faça bolinhas na palma da mão com a massa. Acomode-as em uma assadeira antiaderente. Asse por 10 minutos ou até dourar.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.